Super Mario World: Você pensa que sabe jogar?

Se você é um jogador compulsivo por jogos antigos, você deve conhecer e adorar a lenda, o mito, o fascinante, "Super Mario Bros", certo?, se sua resposta foi sim você provavelmente pensa que é um bom jogador certo?

Então esqueça tudo o que você sabe sobre o encanador mais famosos do Games, e também esqueça tudo o que você sabia fazer no jogo, pois depois que você ver este video, tú provavelmente irá passar horas diante do seu Super Nintendo, tentando adquirir uma habilidade parecida como a do autor do Video.

Sendo assim, pare tudo o que está fazendo, e sinta-se admirado pela habilidade alheia!: [...]



Acha que é capaz de fazer melhor?, então comente e me diga o que você já fez ou é capaz de fazer!

O Mario faz parte dessa Zona Virtual!

8 Comentários:

Guilherme Euler disse...

Eu já vi gente viciada em video game, mas esse cidadão aí passou dos limites aceitáveis! huauhauhaauhahuhua
Ótimo vídeo! :)

Helen Fernanda disse...

Viciadinho da Silva!

Picolé de Chuchu disse...

isso é manipulado...existe um programa que faz isso...essas fases nem existem no jogo!

Rafael Silveira disse...

Caraaaaaaaca mano, nunca consegui passar nem da primeira fase...
spokspaoksaopsk
É muito complicaa, consigo jogar jogos mais complicados e o Super Mário, que é simples, não consigo...
¬¬'

Obrigado pela visita mano!!
Fazia tempo que você não aparecia lá!

Anderson disse...

@Guilherme Euler: E eu que achava que era bom...

@Helen Fernanda: Com Cerveja!

@Picóle de Chuchu:: Se é manipulado eu ñ sei, mas essas fases realmente ñ existem, mas qualquer um pode criar suas próprias fazes, basta estudar sobre Mod's de Game!

@Rafael Silveira: JÁ perdi a conta de quantas vezes zerei em menos de 1 hora...

E quanto a visitar o Muleque Doido, visitar eu visito sempre, o que eu ñ fazia a tempos era comentar, e eu também ñ tava fazendo login na minha conta do BlogBlogs, tudo culpa da maldita pri......guiça!

AndersonZ1.

Unknown disse...

Bem, eu achei que ... bem o cara é bom, bom mesmo!

e quanto a mim? não conseguia passar do primeiro barranco!

eu sempre caia lá embaixo! kkkkk #sou muito ruim em jogos!

Isadora Melo disse...

te dei um selo, passse no http://boletimdaweb.blogspot.com/

Marcelo Pimenta disse...

Frases comuns que são 'soltadas' durante o vídeo:
Ah não!
O que?
Como?
Ai caramba!
MELDELS!
O cara é ninja!

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati