Campanha: Atualize seu Navegador!

Você que tem um Blog/Site já verificou como fica o mesmo no ruim e velho Internet Explorer 6?, é provável que ele esteja com um visual não lá muito agradável, por exemplo: Com o Virtual Z1 o único problema é que as imagens no formato .PNG ficam com um fundo negro, mas em alguns outros Blogs/Sites o layout fica completamente deformado, pois a alguns códigos que ainda não são aceitos pelo IE6.

Para resolver este problema foi criado a Campanha "Atualiza seu Navegador!"[...]


Na campanha elaborada pelo site iMaster, é oferecida a possibilidade de atualizar o navegador a todos aqueles que usam o IE6, ou outro navegador desatualizado.

Esta campanha é uma iniciativa para excluir navegadores desatualizados do mapa da internet do Brasil. Basta inserir o código abaixo em todos os seus sites e de seus clientes. Desta forma, para todo usuário que acessá-los utilizando navegadores desatualizados, será exibida uma barra simples, sem marcas, orientando o usuário a atualizar o seu navegador e falando da importância desta atitude
(veja a barra em ação). Mais segurança para o usuário, mais liberdade aos desenvolvedores.


Veja como fica a Barra no iMasters!
A barra só será exibida em navegadores desatualizados



Clique na Imagem para atualizar seu Navegador!


Caso você tenha um Blog/Site não deixe de participar da Campanha, e caso use um navegador desatualizado, não perca tempo, e atualize seu navegador! (isso é para sua própria segurança!)

2 Comentários:

Nick Ambani disse...

Com tanta informação repetida na web, não é possível entender como pode algum usuário do planeta não ter o navegador atualizado.

Anônimo disse...

@Nick Ambani Preguiça e comodidade, é por isso.


Eu uso um Script para adicionar esse recurso de transparência em navegadores antigos (como o IE6).

Veja aqui.

abs,
Fabricio

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati