O que são "Memes"?

Antes de começar, você sabe o que são Memes?:

"Memes" são eventos distribuídos entres os participantes da Blogosfera Brasileira (Não necessariamente entre Blogs), e de algumas outras comunidades de Blogs ao redor do Mundo. Um dos objetivos dos "Memes" é a socialização entre os Blogueiros, normalmente são repassados entre amigos e parceiros do Blog.

Alguns exemplos de "memes" são os selos, listas, meta-posts, entre outros [...]

Depois desta nanoAula, veja exemplo de "Memes", estes foram enviados ao Virtual Z1".
Primeiramente, agradeço ao Fábio Carvalho do Blog Gigabyte, por 2 "memes" entregues ao Virtual Z1, e também ao Ordinário do Pessoa Ordinária e ao WarezDesign.

O 1° selo é o "Esse Blog me faz Sorrir", que está acima, e em seguida tenho que citar 7 coisas que me fazem sorrir...

7 coisas que me fazem sorrir:

01° Mulher.

02° Poder faltar a aula... (A menos que tenha uma Mulher na Aula)

03° Já disse "não ter aula"?

04° Ganhar mais seguidores no Twitter e no Virtual Z1

05° Sair de Casa (Casa é realmente um Tédio!).

06° Dormir...

07° Receber muitas visitas!

"Segundamente", o outro "meme" recebido pelo Fábio, onde o mesmo consiste em citar 10 objetos encontrados no meu quarto, sendo assim...

10 coisas encontradas no quarto do AndersonZ1:

01° Uma cama...

02° Uma Televisão

03° Um Puff Azul (assim que se escreve?)

04° Um Computador

05° Um Guarda Roupas

06° Uma Mesa de Sinuca imaginária

07° Uma quadra de Futebol imaginária

08° Um Playstation 2 (que já está a alguns anos sem ser aproveitado)

09° Um Telefone

10° Fotos

Pensaram que eu iria mostrar detalhes da minha vida pessoal, não é mesmo?

Se eu esqueci de algum, basta me avisar que farei um Update no Artigo!

2 Comentários:

Anônimo disse...

é legal estes memes a gente conheço um pouco mais da cratura que escrve num blog

desculpa apergunta mas qual sua idade?

Anderson disse...

@Exoticlic: Apenas 16.... menos de 1 mês pros 17

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati