Google Fora do Ar!

Ontem dia 7 de Maio, durante uns 40 minutos, todos os serviços do Google saíram "fora do ar" em alguns locais do Brasil e Argentina, existem várias teorias para o acontecimento, em comunicado anterior a assessoria de Imprensa do Google Brasil disse que o problema não foi no Google, segundo um dos membros da assessoria do Google os servidores “estão operando normalmente e não deixaram de funcionar por nenhum momento”, e que o problema estava provavelmente em alguns “ISPs regionais”.

Porém em outro comunicado a Imprensa, a empresa afirmou que durante a manutenção de rotina, alguns roteadores foram afetados. Leia abaixo o comunicado na íntegra:[...]

“A respeito da indisponibilidade verificada por alguns usuários em relação a alguns serviços do Google na tarde desta quinta-feira, 7 de maio, o Google informa que não houve falha em nenhum de seus servidores. Durante uma manutenção de rotina, alguns roteadores foram afetados, o que causou impacto no tráfego de parte dos usuários brasileiros, limitando acesso aos serviços da empresa por alguns instantes. O acesso foi restabelecido prontamente. Sabemos quão importante é a disponibilidade dos nossos serviços e lamentamos qualquer inconveniente.”


No Twitter a queda do Google foi quase que um acontecimento Mundial, falava-se em "Apocalipse" a todo o momento, com isso podemos notar como somos reféns do todo poderoso Google, chegaram a ser "Twittados" mais de 500 hashtags com #googlefail e #google...


Aguarde, pois assim que forem notificadas novas notícias sobre o caso, a Equipe de Desenvolvimento de Inteligência Intergalática estará publicando mais informações aqui no Virtual Z1.

Fontes: GigaBlog e Google Discovery

5 Comentários:

Anônimo disse...

Nem percebi, acho que não afetou Curitiba.. ou afetou?!

aieuhwaihewaieaw

abs,
Fabricio

Anônimo disse...

então .. aqui em palmas ficou de booooooa

ainda bem hehehehe mas .... tipo a sua explicação foi a melhor ... o esclarecimento ... pq eu ví a galera enganando o povo de mais, colocando a tag ... google fora do ar, só para atrair visitas... dá nada ahahahhahaha


aeh parabéns pelo blog ^^ sempre crescendo em amigo? rs

Parabéns mesmo

Anderson disse...

@Brohg: Apenas alguns locais de Curitiba foram afetados, a maioria dos caso foi em SP! senti #medo...

@VivoVerde: Sortuda... ¬¬, shausha, obrigado, eu li o maior número de relatos possíveis, tentei deixar bem explicado, tive que refazer uma 3 vezes, e quanto ao #z1, é ele tá andando em passos meios largos, Muito Obrigado a Todos que estão tornando isso possível!

AndersonZ1.

Anônimo disse...

Nossa, o google esta tão estranho!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk "seu serial killer!!! eu não acertei a resposta! cara ri mto com a imagem de cima, ERRO SEU MONITOR NÃO SUPORTA TANTA BELEZA"

AWESOME

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati