PageRank Atualizado Novamente!


Na madrugada deste Sábado o Google atualizou o Pagerank, se você ainda não sabe o que é Pagerank, leia isto... [...]





Com isso, o Virtual Z1 que antes de passar a ser virtualz1.com, já possuia o PR 3, voltou novamente a se apoderar de um PR3. Que poderia ser maior se todos atribuissem os links necessários...

Para medir o PR de seu Website é simples, basta entrar neste link, e digitar a URL do Blog/Site que se deseja saber o PR. (retire o "http://")

Apenas um Artigo de Interesse Público!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Hip hip hurra!!! Meu pagerank voltou a ser 4!!! E pensar que já foi 6... que droga!

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

É, o meu continua com PR 2... é a vida de blogueira né!
Parabéns pelo seu PR!

Tohn disse...

Meu PageRank ainda é 0 ...

Anônimo disse...

Continuo com Pagerank 4. Parabéns pelo PR3 também é ótimo

Anônimo disse...

O meu tbm foi pra 3 \o\ , eu esperava menos, fiquei feliz :)

depois vai la no blog, te indiquei um selo!

absss

Rafael Silveira disse...

Caraca meu PageRank tambem é 3...
estamos empatados...
pra meu PR subir, eu tenho de ser bem linkado?
Ainda não compreendi direito isso....
Mais ta blz, estou contente em saber que meu PR é mais ou menos...
Grande abraço Anderson!

Anderson disse...

@Rafael Silveira: AS vezes o mais importante é vc ter um Link e um Artigo de um Blog com PR grande, eu por exemplo tinha um link para o virtualz1.blogspot no Compulsivo, se eu ainda o usasse é provável que já estivesse no PR 4..

--
AndersonZ1.

R.Rodrigues disse...

Agora meu PageRank subiu pra 1! Tá, não é muito, mas a gente vai subindo ;-)

E parabéns Anderson, pelo PR3!

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati