Faça seu Próprio Template!


Você meu caro leitor que nunca achou o tão desejado "Template Perfeito", já pensou em fazê-lo você mesmo?. [...]

Pensando em pessoa chatas como eu e você, que nunca se contentam com nada, algum ser (não sei o nome do criador, mas acho que é o nome Aideen) criou o [PsycHo].

Para se criar o tão desejado Template próprio no PsyCho, é preciso que se tenha duas coisas: Força de Vontade e entender um pouco de Inglês, apesar de meio complicado o sistema é bem oportuno e quando bem usado, pode lhe dar um belo Template. (Por isso tome cuidado, ou você poderá ter um Template maravilhoso!).

Acesse aqui e faça seu Template!
(mas tome bastante cuidado).

Apenas um Artigo de Utilidade Pública!

4 Comentários:

Bruno disse...

Muito boa essa dica, Anderson. Para novos blogueiros vai ser uma mão na roda, mas sempre é bom saber um pouco de html e css.
Eu mesmo, to me aventurando em fazer um template para meu blog...

Abraço.

Anônimo disse...

eu aprendi sozinha tudo que é codigo e não é tão dificil

Rafhaelbass disse...

Muito bom o seu blog!

Parabéns!

Unknown disse...

Cara! de tanto fuçar aprendi, e continuo fazendo descobertas! amoooo! modificar templates, e sou muuuuuito chata e não me contento com nada!;-)

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati