Indexadores - Gerando mais Visitas para o seu Blog!

Você saberia me dizer qual o maior sonho de todos os Blogueiro?, ganhar dinheiro?, talvez, ter muitos visitantes?, quem sabe, mas essas são duas coisas que com certeza são almejadas pelos Blogueiros, e uma coisa puxa a outra, por exemplo é impossível ganhar dinheiro com o seu Blog, sem que se tenha um número razoável de visitantes.

Pensando no sucesso de outros blogueiros (e no seu próprio), foram criados os Indexadores...

O que são Indexadores?:

Indexadores, são sites (mini portais?), onde são indexados alguns links enviados pelos internautas, com isso, todos saem ganhando, os Blogs/Sites ganham mais visitas vindas dos Indexadores, e os internautas lêem links interessantes! [...]


Como mando um link do meu Blog para os Indexadores?:

Cada indexador tem seu próprio método de envio, uns exigem que você mande uma imagem em um tamanho específico, outros trabalham somente com os links, sem nenhuma imagem para a Indexação, já alguns exigem que você faça uma pequena descrição do Artigo, e que coloque algumas meta-tags, mas nunca se esqueça de enviar apenas os melhores Artigos do seu Blog/Site, e não envie artigos que falem sobre um assunto referente a outro artigo, ou que seja copiadode outro Blog/Site (nunca copie Artigos alheio!s).

Depois desta aula básica, veja alguns indexadores:

Ocioso:


O Ocioso é com certeza um dos melhores, caso você tenha um link de um Artigo seu nele, prepare-se para muitas visitas, pois ele proporciona resultados realmente impressionantes.

(É uma Parceria com o Sedentário e Hiperativo)


Uêba:


o Uêba apresenta resultados muito parecidos com os do Ocioso, talvez a única diferença seja que ele não indexa imagens, o que dependendo do caso facilita a vida de quem for enviar o Link.


Colmeia:


O Colmeia é relativamente novo, mas já está na lista dos maiores indexadores do Brasil, enviar um link para ele, é relativamente simples, além disso seu layout ainda é agradável!


LinkLog:


É o mais recente entre os citados, também existe uma certa facilidade na hora de se enviar um link, e nele os links são bem valorizados (bem visíveis), o que poderá agradar os Blogueiros no futuro!, O LinkLog é bem ao estilo do Ocioso.

Esses foram apenas alguns dos indexadores, em breve você poderá ver mais lista com outros bons, aproveite e mande seu melhor link para eles!

É recomendável que se mande somente os melhores links que você possui, mas caso queira, mande milhares desta Zona Virtual!

Fonte: Design Tecnológico

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati