5 itens que todo Geek precisa ter!

Todo Geek que se preze tem algumas características essenciais, pensando nisso, a Equipe da Z1 Corporations, criou uma pequena, porém útil listagens de alguns itens que todos os grandes Geeks possuem...


Imagem By: DrPepper


Veja abaixo a lista com 5 itens considerados "Essências" pela Equipe do Virtual Z1 para se tornar um verdadeiro Geek!: [...]


1° MacBook:


Geek que é Geek, sempre tem um MacBook ou um iMac, isso porque os Geeks são seres diferentes do resto da população, e se recusam a usar um simples Windows!


2° Celular com Wi-Fi:


Um celular com uma rede de Internet sem fio é essencial, afinal o Geek tem que que atualizar seus Updates para o Twiiter a cada 5 minutos. Só uma dica, os Geeks que querem ser mais valorizados tem que usar um iPhone, senão dê preferência a uma bom SmartPhone!


3° Blog:


Blog é uma coisa que Geeks de todos os tipos possuem, seja ele sobre Tecnologia, Humor, Cronicas, Poesias, Opiniões entre outro, mas para se tornar um Geek de respeito, você não pode fazer um simples Blog no Blogger/Blogspot, tem que ser no WordPress, tudo bem que ele é um pouco mais complexo, mas afinal, você quer ou não ser um grande Geek, e ainda ser respeitado por isso?


4° Vício em Revistas em Quadrinhos:


Você conhece algum Geek que não seja viciado em revistas em quadrinhos?, todos Geeks de verdade adoram o Batman, o SuperMan, Spider Man, entre outros, e isso é uma lei, e não é valido tentar modifica lá.


5° Carência:


Os Geeks tem que ser carentes, afinal como eles teriam tempo para estudar e usar todos os itens citados acima, e ainda administrar um relacionamento com uma namorada(o)?, desculpe lhe informar, mas a vida de Geek Profissional é assim.


Imagem By: DrPepper

Se você não contém alguns dos itens acima, você ainda não pode ser considerado um Geek de respeito!

Você discorda desta lista?, acha que existem mais características geeks que não foram citadas?, então comente, e mostre ao Mundo o que você pensa!

18 Comentários:

@SrCafeine disse...

pra mim só faltou o MacBook . rsrsrs

e a carência a gente ja tá resolvendo... rsrsrs
à noite, ao brilho da lua. rsrsrsrs

Lucas disse...

Me senti até mal, tirando os itens 4 e 5, os outros me descrevem kkk

Anônimo disse...

Eu devo estar com Algum problema, se eu tenho certeza, foi justamente as duas camisas do Senhor Pepper que eu comprei

piada interna detect!

Unknown disse...

kkk, o Blog, o vício em revistas em quadrinhos..., tá vai, eu acho que ando meio carente! rsrsrsr #completamente!

ah! e me corrija se eu estiver errada: Adoram ficar testando vários tipos de programas, e vivem se cadastrando em redes sociais, pra dar um Up no blog e ficar conhecido!rsrs

Helen Fernanda disse...

Sou uma geek pobre, MacBook e celular com Wi-Fi estão muito longe do meu poder aquisitivo.

Também nunca gostei de "Revistas em Quadrinhos".

Logo essa lista não serve pra mim, mas não me sinto menos geek por causa disso.

Anderson disse...

@Fabio Carvalho: Pra mim só faltou o .... na verdade ue só tenho o Blog mesmo!

@Lucas: pelo menos vc tem dinheiro...

@tambotraising: Ei, só o Mauricio Ricardo pode falar assim do Pepper!

@Srtalua: também, com o passar do tempo percebi que ñ tenho jeito para Nerd!

@Helen Fernanda: somos dois..., e também ñ tenho um MacBook, um celular com Wi-Fi,, minha única caracteristica das de cima, é o Blog...

Para ser Geek precisa ter renda...

AndersonZ1.

Anônimo disse...

Creio que Geek mesmo está no espírito, até porque alguns itens demandam $$$ ...
-
Não gostei do fato de ter mencionado o wordpress, isso porque, creio que o blogspot seja uma boa plataforma e existem blogs grandes nele...

Anderson disse...

@Portalmeira.com: é apenas um posts humorístico, o fato do WP, é para mostrar como os Geeks que se dizem ati-moda, seguem a moda dos outros Geeks que dizem que o WP é o melhor, pq geek que é geek odeia o Blogger!

Anônimo disse...

cuidado anderson ficar colocando @ mostra vicio no twitter!

Anderson disse...

@tambotraising , vixi acho que já me contamino por inteiro... é só pra mostra que a resposta é dericionada aquele pessoa

AndersonZ1.

Welker Costa disse...

Faltou a vontade de hackear pequenos Gadgets pra ver como "fufa" e também abrir e destruir coisas pra saber a foçar vital de tal objeto. #adoro
-----------------------------------------
Pra ser um Geek também é necessário fazer seu próprio PC (mesmo que compre peças de atacado e monte uma supermaquina que nem a minha)

Anônimo disse...

Idem a você Anderson. Só Blog mesmo... hehe.


abs,
Fabricio

Anônimo disse...

EU JA PASSEI PELA ULTIMA AI...KKKKKKKKKKK LARGUEI O CPU FAZENDO DOWNLOAD E ARREGASSEI A COITADA!

Anônimo disse...

Eu acrescentaria algumas alternativas. Um geek pode não ter um Mac mas ser fanático por Linux. Quanto aos itens acima, um MacBook Air é meu sonho de consumo, além disso já pus o meu nome na lista de interessados do novo iPhone. Posso não ter um Mac, mas meu PC.... tem dois monitores. Blog eu tenho, tentei o Blogger mas não me satisfez, então fui para o WP. Revista em quadrinho eu gostava de ler, emprestada é muito legal, mas não compro. Quanto ao último item, bem, já estive sozinha e acompanhada.

Advogado disse...

Eu não sou geek =D

Iury BAS disse...

Macbook não tenho, também não sou viciado em quadrinhos... Mas sou viciado em PC, Gadgets, Informática, Internet, Redes Sociais, tenho blog, um monte de sites de tecnologia e Gadgets ao meu dispor, alem de falar o que ninguém entende, e fazer parecer para as outras pessoas que sou um alienígena... Isso serve?

Um item que deve ser incluso nessa lista é enorme indecisão na hora de compra qualquer brinquedinho tecnológico... Eu por exemplo estou querendo compra um Smartphone, e acreditem... Trocar de mãe seria uma tarefa mais fácil!

Unknown Blogueira disse...

Macbook é coisa de gente que quer status.
Geek e/ou nerd de verdade usa GNU!
Tá, não foi uma generalização, acredite.
E sim, eu saquei que o post foi uma brincadeira, mas ainda considero alguém geek por saber compilar um kernel do que por ter um Macbook ou iMac. x)

Anderson disse...

#Unknown Blogueira: Geeks Ricos!

--
AndersonZ1.

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati