7 Bons programas para o seu PC.

Antes de começar a escrever esse Artigo, irei lhe fazer uma breve explicação sobre o que é PC.

PC em inglês é abreviação de Personal Computer, ou em bom, velho e reformulado português, computador pessoal, ou seja seu desktop, a sigla PC, normalmente é usada para definir computadores feitos IBM, ou seja, computadores que são feitos pela Microsoft, que usam a plataforma Windows.


Feito a devida apresentação e explicação, vou listar os melhores programas para aqueles que usam um PC. [...]

Internet Explorer/ Mozilla Firefox:

Os dois mais usados, podem ser considerados indispensáveis para a maioria dos Internautas e principalmente para os Webmasters que deveriam, ter sempre os dois para que possam ver como ficam seus Blogs/Sites em navegadores diferentes (para saber mais sobre o Explorer e o Firefox "clique aqui").

CCleaner:

O CCleaner que quer dizer Crap Cleaner, algo como Limpador de lixo, talvez seja um dos mais úteis programas para qualquer computador, seu uso pode deixar seu computador muito mais rápido, e ainda de quebra dar uma organizada para você, tudo automaticamente.

Windows Media Player: Otimo reprodutor de músicas e midias em geral, além de ser bom, ele já vem instalado no Windows o que ainda facilita sua vida, e ele ainda pode ser usado como um gravador de CD's.

Free Download Manager:

Como diz o nome ele é grátis, serve para aumentar a velocidade dos seus downloads, podendo ser usado para baixar vários arquivos de uma só vez.

Download Acelerator Plus:

Ele tem a mesma função do Free Download Manager, porém é o mais usado e ainda tem tradução para 10 linguas, incluindo o Português.

Photoshop:

Ele é um ótimo corretor de Fotos e imagens em geral, ele normalmente é muito usado para se fazer Banners. (Muito útil para Site e Blogs).

Nero:

O conversor/gravador mais usado, serve para converter, tanto imagens, como músicas e filmes, e também grava ambos (músicas e videos), grava nos formatos Cd's DVD's e Blu-Ray.
E também o possivel assistir filmes e ouvir musicas nele, como também é possivel criar uma apresentação de imagens em Slides.

Se você acha que tem algum outro bom programa que deveria estar aqui, deixe um comentário (ou não, você é quem sabe!).

2 Comentários:

@SrCafeine disse...

Opa, tava precisando mesmo de um link pro Photoshop e encontrei aqui. Valeu parceirão. \o/

e vc sabe o que aconteceu com o "Vai Fundo" ???

Edgar nem respondeu meu e-mail, e também não atualiza o orkut à muito tempo. (rara atitude de um orkuteiro) acho que aconteceu alguma coisa. #grave

Abrçs. ;-)

WarezDesign disse...

realmente, concordo com todos , tirando o DAP , acho q ja tem outros mais interessantes q ele hj, mas atire a primeira pedra quem não abusou dele na net discada \o/

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati