Colabore

Você caro leitor gostaria de ter um Artigo seu publicado aqui no Virtual Z1?, tudo bem que não somos nenhum Treta ou um UsuárioCompulsivo no quesito audiência, mas com isso você poderá acrescentar alguns pontos no seu PageRank (O do Virtual Z1 é 3!)

Antes de ler as regras, vou lhe avisar que não é garantia de que sua Matéria estará presente aqui no Virtual Z1, caso o Artigo seja realmente bom, ele será profundamente analisado, e estará sujeito a modificações e a até uma certa reformulação...

Só serão publicados Artigos relacionados a Tecnologia (Gadgets, Sites da Internet entre outros), Meta-Posts (que ensinam outros Bloggers), e alguns outros de Humor, mas que sejam relacionados com os outros dois citados.

Não se preocupe em dizer que foi você quem escreveu o Artigo, isto será mencionado no começo do mesmo, e terá um link também!

Veja as Regras:

1° O Artigo não deve conter erros de Português, para garantir, use um corretor ortográfico

2° Não deves escrever para pessoas no Plural, exemplo: no lugar de escrever "Vocês", escreva "Você", para atribuir um intimidade com o leitor, o que o fará se sentir mais confortável durante a leitura.

3° Seja claro e objetivo!

4° Não faça auto-propaganda, não se preocupe que lhe darei os créditos pelo texto, assim como colocarei link para seu Blog/Site.

5° Sempre se dirija ao texto como "Artigo" ou "Matéria", e não como "Post".

6° Não mande um Artigo de um outro Blog/Site, isto é plágio, de preferência, envie Artigos que não estejam em nenhum outro Blog/Site, mas se for mandar, mande um dos seus próprios Artigos

7° Não ofenda ninguém, e não seja racista!

Não use "gírias", nem palavras de baixo "calão", e evite ao máximo usar "Emoticons". (miguxês não será tolerado!)

9° Confira a veracidade da Matéria.

10° Não serão publicados Artigos que mostram cenas de nudez, ou conteúdo de apelo sexual explicito!

Formulário:

2 Comentários:

kuandr disse...

kk
gostei ^^

Sucessos
abração

xD

Anônimo disse...

Gostaria de doar dinheiro a este blog, como faço?

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati