Crie seu Avatar!

Veja como criar seu próprio avatar, em forma de Mangá, Simpsons entre outros.

Quando o assunto é a imagem para no perfil, muitas pessoas (pelo menos eu) tem dúvida se usam uma foto própria ou outro tipo de foto, uma imagem, um banner, um mascote (como o UsuárioCompulsivo e o Virtual Z1), ou um Avatar, eu cheguei a utilizar uma foto, mas, percebi que isso tirava um pouco da atenção do leitor para a pessoa que escreveu o Artigo e não para o Artigo em si, desde então resolvi criar meu próprio avatar. [...]

São muitos os sites que lhe dão a oportunidade de criar um avatar que tenha sua cara, como o dos Simpsons que já tem um Artigo aqui no Z1, então vou deixar algumas opções para você que assim como eu, quer ter seu próprio Avatar.


Face your Manga

Face your Manga, é o site que a imagem que é utilizada para ilustrar este Artigo foi criada, ele é bem simples de se usar e você ainda recebe seu avatar por Email (bem que podia ser um CTRL + C e CTRL +V, não é?).

Link: Face your Manga

Simpsonize Me

Simpsonize Me, como diz o nome, cria seu rosto na versão Simpsons é bem simples, basta você ter uma foto sua de rosto e responder a umas perguntas (tem que ser rápido), mas as fotos tem ser de seu rosto e pescoço bem alinhados, é um pouco difícil você conseguir fazer seu avatar, pois o site dá muitos erros (sou fã mas tenho que admitir), é um pouco diferente do avatar do outro artigo (Crie seu Próprio Avatar dos Simpsons).

Link: Simpsonize Me

Anime Face Maker

É como diz o nome um avatar no estilo anime, é rápido e bonito, o único problema é que para você salvar sua foto e preciso dar um Print Screen e colar (CTRL + V) no Paint Brush, ou em outro editor de imagens.

Link: Anime Face Maker

Lego Head

Ele faz seu rosto virar um boneco da lego, é bem criativo e fácil, porém não me chamo muito a atenção! (não sou muito parcial mesmo).

Link: Lego Head

Build Your Wild Self

Ao pé da letra significa "Construa seu "Eu" selvagem", é bem legal, você pode escolher partes do seu corpo e misturar com um monte de coisas como asas de inseto, chifres, orelhões e etc, você ainda pode colocar um fundo bem legal.

Link: Build Your Wild Self

Então, não perca tempo (ou perca se quiser), e faça agora mesmo seu Avatar!

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati