Plugin do Migre.me para o Firefox

Você usuário do Migre.me, o melhor compactador de URL's (na minha opinião), agora pode compactar seus links rapidamente, sem precisar acessar o site do mesmo!

O Migre.me criou um Plugin para o Mozilla Firefox, com ele é possível compactar seus links diretamente na barra de endereços, desse jeito, sua vida ficará muito mais fácil, e você não precisará abrir várias páginas em seus navegadores.

Veja este pequeno tutorial explicando como é todo o processo: [...]

Primeiramente acesse o site do Plugin, depois disso, clique em "Instalar Extensão", talvez quando você clique, o Firefox tente impedir o Download do Plugin, para permitir, clique em "Permitir", na parte superior da Tela (Fig 01).

Clique na Imagem para Ampliar.


Agora que você instalou o Plugins, reinicie o Firefox, e pronto, agora basta você começar a enviar seus links compactados.

Como usar:

Para encurtar seus Links basta que você clique como o botão direito do mouse na barra de endereços (na página do link que deseja compactar), depois selecione "Copiar como migre.me: http://www.vir..." (Fig 02)

Clique na Imagem para Ampliar


Pronto, agora basta enviar os melhores links encontrados, para os seus amigos, e para o Twitter, e não se esqueça de comentar também...

3 Comentários:

@SrCafeine disse...

Uso e aprovo ;-)

Anônimo disse...

Instalado! Boa dica.

Anderson disse...

@Fabio Caravalho: ele é realmente uma mão na Roda!

@blogpaedia: certeza que vc ñ vai se arrepender!

AndersonZ1.

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati