Aplique temas no seu PC com o Uxtender.

Aprenda a alterar a aparência de seu PC de um modo fácil!


A Equipe da Z1 Corporations (Equipe de Administração dessa Zona Virtual) está hoje aqui para lhe ensinar como mudar o tema de seu PC, se você é o tipo de pessoa que tem um Windows XP, mas adora o visual do Windows Vista e do 7 (Seven), porém não tem coragem de trocar o bom e velho XP, o seu problema pode estar resolvido (ou não!). [...]





Com o Uxtender você pode trocar o seu Tema/Skin do Windows.


Por padrão a Microsoft não aceita a implementação de outra "Skin" que não seja padrão do Windows, então esse programa "modifica" sua "Uxtheme" original, para que você possa trocar seu Tema.

O que é Uxtender?:


Bem como eu já disse acima, (Sou meio repetitivo) Uxtender, é um programa que modifica sua Uxtheme sem lhe dar o trabalho de muda-lá manualmente (e isso é algo que requer uma certa experiência).

Instalando:


Não se preocupe assim que você instalá-lo no seu PC, ele irá ficar com a aparência do Windows Clássico, mas isto é só até você reiniciar se computador. Depois de instalá-lo, basta procurar um tema que lhe agrade e instala-lo também, depois basta reiniciar seu PC, clicar com o botão direito do seu Mouse na Área de Trabalho e escolher a aba Propriedades, feito isto irá abrir as "Configurações de Aparência", então seu tema estará lá, bastará selecioná-lo e ficar encantando com a nova aparência do seu PC.

Se você achou complicado ou não conseguiu instalar no seu PC deixe um comentário que eu irei lhe ajudar.

Download: Uxtender 1.2.

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati