Deixe seu Blog mais interessante para o Leitor (Homem)!

Clique na Imagem para Ampliar!

Você tem um Blog com uma boa média de visitas diárias, mas não consegue prender a atenção dos visitantes por mais de 5 minutos?, tem poucas visitas e gostaria de receber mais leitores?, então seus problemas acabaram, pois agora chegou o Gostozeitor! (parece propaganda da Tabajara, não é mesmo?) [...]

Com o Gostozeitor você poderá prender a atenção do seu visitante do sexo masculino por muito mais tempo, a formulá é simples, você coloca uma "mulher do sexo feminino" no seu Blog, e pronto, seus leitores ficaram mais algumas horas admirando uma beldade "seminua" (mas para nua do que para semi)

Como eu coloco esse Mulher seminua no meu Blog?:


Bem o processo é simples, primeiramente clique aqui, depois digite o endereço do site que gostaria de "Agostozar", onde está escrito "digite o site que gostaria de agostozar, clique aqui..." (Fig 02), mas lembre-se de digitar corretamente, exemplo: "www.virtualz1.com"


E pronto, agora é só mudar o endereço de acesso ao seu Blog, e ganhar milhões de novos visitantes do sexo masculino!

Aproveite e visite o Virtual Z1 "Agostozado"

Fonte: Treta

15 Comentários:

Srta Lua disse...

"uma mulher do sexo feminino"kkkkk, é tem que frizar mesmo, de hoje em dia né?
kkkkkkkkk...

"digite o site que gostaria de agostozar", putz cara!

olha não é por nada não viu! mas vc deveria ser humorista!

aliás, vc já é, falta ser totalmente reconhecido! kkkkk

@SrCafeine disse...

.. Boa ideia pra quem é Compulsivo por erotismo...

Entendeu? #Compulsivo. rsrsrsrs

Preciso dizer mais nada né.. rsrsrs

Anônimo disse...

AndersonZ1, podemos dizer que essa é a mais nova ferramenta SEO da atualidade! HAUAHUA

Anônimo disse...

vou apelar pra um homem sexy

Anderson disse...

@Srtalua: Nunca se sabe né, depois da Felina eu pretendo deixar bem claro... e sobre ser Humorista, levo bem mais jeito mesmo, já contei piadas em publico e ví que levo jeito mesmo!

@Fábio Carvalho: Mas eu já estava com esse post na manga antes do Compulsivo começar a faze "Erotica" dele, mas eu gosto do UsuarioCompulsivo desse jeito...

@DiccasPTCBrasil concerteza, a melhor de todas...

@Exoticlic: Eu ñ iria gostar ¬¬, mas direito iguasi vai...

AndersonZ1.

Anônimo disse...

Olha, Sr Anderson, eu sou um cara puro e fico ofendido com essas imagens. o Sr irá arder no fogo do inferno!!! :o)

Mas vem cá, atrair homem? Meu deus, que medo!!!

Anderson disse...

@crazyseawolf, bem pensado, mas fico pensando, coloco a foto de uma Mulher seminua e atraio mais visitantes Homens, ou coloco um Homem seminu, e dou a impressão de ser gay?, fiquei com dúvida e MEDO agora! suahshaausha

E desculpe por ofender sua pureza!, ma spor favor ñ me assuste com essas palavras!, vou ter pesadelos #medo

AndersonZ1.

Unknown disse...

@ Fábio Carvalho seu Safadenho vc gostou né? Hum Ò.ó

Taco a baleia do twitter na sua cabeça! #ciúmes e do Brabo!

Anônimo disse...

Rá! Ótima dica! Tá bem a minha cara!

Helen Fernanda disse...

Uma mulher do sexo feminino foi um pleonasmo gozado (e meu trocadalho foi do carilho)!

@TutorUnopar disse...

Meu Caro Anderson, parece que você encontrou a poção mágica dos Deuses, é fato que homens adoram mulheres se forem femininas melhor ainda.

Em tempo: gostei do layout do seu blog.

Anderson disse...

@Helen Fernanda: Depos da Felina (Glossx) é sempre bom confirmar...

@TutoUnopar: Quem encontour foi o Treta, eu só peguei uma parte!, e valeu, faço o que posso, mas nossos templates são os mesmo...

AndersonZ1.

Anônimo disse...

aihewiaheiawheiauweaw muito bom!!!

Caiu como uma luva no meu layout!! =D

kkkkkkkkkkkk


abs,
Fabricio

Anônimo disse...

rasheyyyy, q doideraaaaa kkk

no meu apareceu uma mina com uma pimentinha na boca kkk

rashey, vlww , vo mandar pra galera toda kkk!!

Anderson disse...

@Brohg: Para o Virtual Z1 também, tõ até pensando em transformar o Virtual Z1 Agostozado como a Home principal...

@Warezdesign.com: Senpre mudam as imagens, agora pouco visitei e me apareceu uma mulher completamente nua...

AndersonZ1.

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati