PageRank Atualizado!

Por ontem ser 1° de Abril a notícia não teve muito crédito, mas é verdade sim, o Google atualizou seu Pagerank.

O PageRank : é uma família de Algoritmos de análise de rede que dão pesos numéricos a cada elemento de uma coleção de documentos Hyperlink, como as páginas da Internet, com o propósito de medir a sua importância nesse grupo por meio de um Motor de busca motor de busca. O algoritmo pode ser aplicado a qualquer coleção de objetos com ligações recíprocas e referências. O peso numérico dado a cada elemento E é chamado PageRank de E e notado como PR(E). (By Wikipédia)[...]

Só uma notícia de última hora: o Virtual Z1 que tem menos de 2 meses de existência, saiu do PageRank 0, para o PR 3, porém de nada adiantou esse esforço nesse pouco tempo, pois o Z1, mudará de endereço, e pasará a ser virtualz1.com (não está assim ainda por problemas técnicos).

Para calcular seu PageRank: Marketing de Busca.

Fonte: [Ferramentas Blog].

Imagem: Wikipédia.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Amigo sou seu seguidor no Twitter e vi que minha postagem a respeito da atualização do meu PageRank causou algum tipo de insatisfação.
Não copiei a imagem de vc, fiz uma pesquisa no google imagens e coloquei aquela devido ser a maioria na pesquisa, mais já retirei a imagem igual a sua e coloquei uma citação referente ao seu blog.
Abraços

Anderson disse...

@incommunseries, Tudo Bem, é que depois de algumas vezes vc perde a cabeça mesmo... Tudo bem, mas quanto a imagem pode usa-la mas de os créditos (ao Wikipédia, que é de ond evem a original), só estava falando do texto e quando vi a imagem achei muita coincidênçia... MAS TUDO BEM AGORA.... Sorry o incoveniente..

Fabrício Araújo disse...

Eu também voltei para o meu PR3, Porque quando eu mudei para domínio próprio, o PR Sumiu, e agora recuperei novamente.

Abraço.

Anônimo disse...

O blog Pessoa Ordinária que é um lixo de site, tem 2 meses de fundação e já tem um PR2. Incrível!

Anderson disse...

@pessoaordinária: Lixo?, ñ fala assim, eu gosto pô, eu fico nervoso quando falam mal dos meus favoritos...

Anônimo disse...

o meu pagerank tbm continuou igual nem sabia que tinha saído novamente graças ao seu blog to informada =D

Anônimo disse...

O motor de busca no caso é o googlebot, o pagerank só se aplica ao google! E não aos outros buscadores também chamados de spiders . O meu era 2 e sumiu!!!!!!

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati