Nokia N96 Versus Apple iPhone 3G, Qual o Melhor?


Veja a comparação que a Equipe de Desenvolvimento de Inteligência Intergalática, fez para os Tecnossexuais de plantão, entre o incrível N96 da Nokia, e o não menos incrível iPhone da poderosa Apple, veja a comparação base, feita pelo Meio Bit. [...]


N96:

O Nokia N96 é o sucessor do já aclamado N95 (meio óbvio), com isso, sua chegada no mercado era aguardada com uma certa expectativa, veja abaixo as caracteristícas do N96:

Caracteristícas:

Peso: 125g
Dimensões: 125x103x55
Memória: 16GB
Expansível: SIM
Display: 320x240, 2.8"
3G: SIM
Bluetooth: SIM
WiFi: SIM
GPS: SIM
Câmera: 5MP
Rádio: SIM
Câmera Secundária: SIM
Tempo conversação: 2,5H
Tempo espera: 200H


iPhone 3G:

O iPhone é um dos grandes trunfos da empresa do Steve Jobs, a Apple, mas será que toda a sua fama, é realmente condizente?, será que ele é melhor que o N96?, vejamos:

Caracteristícas:

Peso: 133g
Dimensões: 115x62x12
Memória: 8GB/16GB
Expansível: NÃO
Display: 480x320, 3.5''
3G: SIM
Bluethooth: SIM
WiFi: SIM
GPS: SIM
Câmera: 2MP
Rádio: NÃO
Câmera Secundária: NÃO
Tempo Conversação: 5H
Tempo Espera: 300H

Conclusões, quase finais...

Com esta tabela, você pode notar uma certa vantagem do N96 no quesito aplicativos internos, porém veja que o iPhone ganha no quesito produtividade, isso sem contar que o iPhone pode ser mais incrementado do que o aparelho da Nokia.

Depois de vistas as caracteristícas, eu lhe pergunto, qual é o seu preferido?, qual melhor se encaixa a você?, qual o mais bonito?, qual é o melhor?. Deixe um comentário com a sua opinião, e ajude a Equipe do Virtual Z1, a ter uma posição mais tendenciosa (ou não).

[Via: Meio Bit]
[Imagem: Virtual Z1]

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati