Microsoft Versus Apple / Bill Gates Versus Steve Jobs

Tome partido na luta entre os dois maiores "gênios" (nem tanto assim), da Informática.

Um jogo muito no mínimo divertido (é, nem tanto assim novamente!) onde você pode escolher de que lado você está, com a força da Microsoft ou a beleza do Apple. [...]

Clique AQUI para jogar!

*Este Vídeo foi um indicação do ELLE [EM TREINAMENTO] do Blog De Tudo um Pouco


**Se você gostou do Jogo, deixe um comentário! (Ou não você quem sabe). Comente mesmo se não gostar...

3 Comentários:

kuandr disse...

loL
olha que onda ahah


show de bola xD



desculpe a ausencia meu caro amigo
mas e que minha vida de vagabundo estava me consumindo hehe


abrcaooo

Marcelo Pimenta disse...

E aí Anderson!
Tudo blz?

Dá uma olhada nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=G4LNA6VCipg

Tem tudo a ver com o jogo, acho que talvez você já tenha até assistido.

Abraços

Anderson disse...

@ELLE: eu conhecia sim, mas nem me lembrava mais...coloquei em linkei (vc é claro).

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati