Mozilla Labs Aurora, O Futuro da Web.

Você já pensou, em como será a Web daqui a 10 anos?, se sim, então pare de "queimar" seus neurônios, e veja com seus próprios olhos.

Mozilla Labs Aurora, é uma empresa que testa softwares que promotem alguma "coisa" para o futuro da Web, com isso a empresa desenvolveu um video que mostra parte do que provavelmente acontecerá com a Internet daqui a uns 10 anos. [...]



E você, como acha que será a Web 7.0?, como será o futuro da Internet? (se é que há algum!), comente e diga o que você acha deveria e o que não deveria ter na nossa querida WEB, e diga o que você gostaria que já existisse.

2 Comentários:

Erik Facção disse...

Cara, tu podia me ajudar? Saquei teu blog e achei massa. Tô com um tb no blogspot bem simples mas...

Eu gostaria de saber como eu faço pra deixar meu blog mais largo, tipo, ele é muito estreito no meio da tela. Já é o tamplate dele mesmo. Eu gostaria de deixar ele largo assim como o teu.

Saca ele e me reponde por favor. Num saco quase nada de html mas se tu disser a linha pra eu mecher eu consigo.

www.hddoleao.blogspot.com

Anderson disse...

O Maior Acervo do Sport na Internet: Cra vou lhe explicar mais no seu Blog, Ok.

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati