As Vinganças das Animações

Como o sonho de muita gente (inclusive o meu) é destriur o seu próprio computador, sem remorso nenhum, aqui lhe proporciono uma forma de estravasar sua raiva (ou de rir)...

Se o seu caso for o de possuir uma Internet lerda, por que não destruir o YouTube (carregando)

Veja aqui os 5 Videos onde a Criação se vira contra o Criador [...]











Se você foi corajoso (e paciente), para ver todos os 5 videos, deixe um comnetário me dizendo qual foi sua reação em cada um (loucura), mas como acho que só viu o 1°... deixa um comentário assim mesmo!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Achei legal seu blog, esta de parabéns. boa sorte

Anônimo disse...

Só vi a primeira, o speedy aqui tá lento, os vídeos demoram uma eternidade... Maldita telefonica...

Dei muita risada. Depois volto para ver o resto.

Anderson disse...

@crazyseawolf até para mim estão lerdos... :S e olha que uso o Virtua...

Elker.C disse...

Só pra completar, existe um jogo em flash que se chama Animator vs. Animation nesse link:
http://www.baixakijogos.com.br/jogo-barra-flash.php?jogo=3002

Anônimo disse...

eu odeioooooooo buffer e olha que minha net tá bem ligeirinha!
mas fala serio meu sonho é destruir um computador dando dando risada!

kkkkkkkkkkkkkkk mas logico ter um 10 vezs melhor pra mim usar né...

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati