Dicas para deixar seu Windows Vista Mais rápido.

Você é uma daquelas pessoas que optou pelo Vista por causa de sua beleza?

Você sente falta da velocidade que seu outro Sistema Operacional tinha, mas não quer deixar a beleza do Vista, então aqui vão algumas dicas para juntar a beleza do Vista com uma velocidade que irá lhe agradar. [...]

1° Limpe seu PC: Se você for um alucinado (Igual a mim) que fica vendo a capacidade de seu computador a cada 10 minutos pra ver se ele não perdeu alguma parcela de seu HD, é uma boa opção limpar o disco com a opção "Limpeza de Disco", para abrir vá no Menu Iniciar > Iniciar Pesquisa e digite "Limpeza de Disco" sem as aspas e a inicie o procedimento é bem simples, mas existem outras maneiras como baixar programas que fazem esse serviço para você com apenas um clique como o CCleaner (Crap Cleaner) que limpa até mais que o limpador padrão do Vista (e de todos os outros SO) e ainda é um desinstalador de programas, e desfragmente seu PC também, o procedimento é o mesmo para achar o limpador vá no Menu Iniciar e o resto você já sabe.

P.S: Se vocês usarem o Desfragmentador de Disco vocês talvez percam alguns GBs no seu HD mas ele concerteza deixa seu PC mais rápido.

2° Organiza seu PC: O seu PC é como sua casa, se você deixa-lo desorganizado você vai ter problemas para achar alguns programas, eu recomendo que vocês desinstalem todods os que são desnecessários para seu computador, e deixe no Desktop (Aréa de Trabalho) somente aqueles que você precisam usar com muita frequência.

3° Use o Vista Force: Eu não vou me aprofundar nele agora mas é bom você te-lo no seu PC ele retira o máximo de desempenho do seu Vista.(Logo mais farei um Artigo sobre ele)

4° Tenha pelo menos 1 GB de RAM: Para rodar o Vista, você não pode abrir mão de ter pelo menos 1 GB de RAM senão eu recomendo você a mudar de SO (Sistema Operacional), o XP ou a próxima Versão do Windows 7 que também é mais leve que o Vista.

5°: Compre um PC novo: (o que?) Brincadeira Galera!!!

3 Comentários:

Iury BAS - Crânio sem Miolo disse...

Depois que mudei de PC, comprei um com mais de 1Gb, um processador bom e uma placa de vídeo não volto mais para o XP nem que me paguem. O vista e mais instável, mais seguro, mais bonito, mais agradável. Mais pesado? Talvez sim, seja mais pesado, porem com uma boa configuração ele roda ate mais leve que o XP, pelo menos isso foi o que aconteceu com o meu.

O Vista consome 1Gb de memoria RAM simplesmente por esta aberto, não da para ter 512Mb e sai dizendo que o Vista e ruim. E como querer jogar GTA IV sem placa de vídeo, e dizer que o jogo não funciona direito.

Sem falar que o XP em seu Service Pack 2 tem ainda seus 47 erros, e o Vista sem NENHUM Service Pack tem apenas 17.

Vista e MUITO MELHOR que o XP.

Elker.C disse...

Completando:
Desfragmente seu HD, pode já estar passando da hora.

Iniciar>Programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Desfragmentador de disco.

Se no Vista não for assim, pelo menos já sabe do que estou falando =D

Anderson disse...

@Elker.C ñ coloquei por preguiça....hsauhsauhah

@Iury BAS - Crânio sem Miolo: Vista melhor que Xp?, ñ sei ñ hein...

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati