Zeebo, o Console Brasileiro.


Parece que agora o Brasil finalmente entrará na lista de países "Game Makers" (se é que isso existe), segundo uma matéria que eu li no G1.

A nova plataforma é um aparelho da TecToy, que para o vice-presidente da empresa, Kirk Jonhson, será capaz de disputar com outras plataformas como Playstation 3, Wii e Xbox360em países emergentes (eu só acredito vendo).

A grande vantagem do Zeebo sobre seus concorrentes, é que seus games tem valores bem menores quando comparados ao das grandes plataformas, o jogo deverá custar entre US$ 5 e US$ 15, e também poderá ser baixado diretamente da Internet, sem a necessidade de se locomover até uma loja física”, afirmou Johnson ao G1 em Barcelona, onde a Qualcomm participa do Mobile World Congress 2009.

O Zeebo será fabricado em Manaus, tem previsão de preço de R$ 599 e virá acompanhado de um controle e seis jogos na memória: "Fifa", "Brain challenge", Super action hero", "Prey evil", "Need for speed" e "Quake".

Agora se você quiser ler a matéria completa, a lista de jogos entre outras coisa, visite a matéria original.

3 Comentários:

Tohn disse...

Pelo preço e pela qualidade eu acho que vai fazer sucesso...
Quando lançar no Brasil por esse preço eu compro um...

Unknown disse...

Belo header aí em cima, com efeito 3d, muito massa.

Desculpe por não ter postado no blog mas acho que vou postar somente finais de semana. Estudante.

Anderson disse...

@Tom: se ele for tudo isso o que se ta falando, eu tb ireo comprar um...

@Edgar: foi o Peck q fez..

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati