Selo: Olha que Blog maneiro.

Obrigado ao dono do Tudo Grátis que me presenteou com este selo vou repassa lo para os 10 blogs mais maneiros ainda.

Regras:
1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.

6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Os 10 blogs maneiros que eu escolhi para ganharem o tão merecido selo Blog maneiro:

Blog Gigabyte

Anikto

Curiosidades na net

Cabruncoo

Pessoa Ordinária

Plug Interativo

Kuandr

Reloaded13

iTouchBr

Órbita Terra

5 Comentários:

Unknown disse...

uhuuuuuu!!!!!!

Fui indicado, bom, vamos ver quem eu vom indicar??

Valeu, Anderson...

@SrCafeine disse...

valeu Anderson, vou fazer minha lista... ;-)

@SrCafeine disse...

ê Anderson, percebi que o comentário que eu recebi foi digitado com a maravilhosa arte do Ctrl+C Ctrl+V

Eu mandei um recado personalizado pra cada pessoa...
isso pq eu to rabalhando agora...hahaha

preguiça einh ô Sr Anderson

PS: te chamo de Sr. Anderson pq sempre que venho aqui lembro daquele video do matrix que eu postei....XD...

Temais.. ;-)

Anderson disse...

Fabio: É Fabio, na verdad o unico blog em que eu escrevi foi o seu pq foi o 1°, o resto eu só copiei e colei mesmo, imagina só te que escrever tudo de novo varias vezes

kuandr disse...

vlw amigo pelo presnete
e ai como tao as coisas?
andei passando por maus momento com minha net esses dias
mas ja estou de volta =DD
forte abraco e bom comeco de semana

www.kuandr.blogspot.com

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati