Google Adsense, Como Ganhar Dinheiro.

Você que tem Blog/Site, já pensou em monetizar ele?.

Bom, isso é mais simples do que se parece, existem vários sistemas que lhe proporcionam isso, mas o meu preferido (era meu preferido) é o Google AdSense, para fazer uma conta nele, basta você ter um email do Gmail, e acessar o site do Google AdSense e fazer sua conta do Google AdSense. (O formulário é bem simples)

Bom você talvez não confie nesses "negócios" feitos por internet e acha que é só mais um jeito de tirar dinheiro de você, mas, com o Google AdSense você não precisa ter essa informação pois ele não pede documentos íntimos, (CPF, INSS entre outros) você tem simplesmente que dar algumas informações simples como endereço residencial (ou onde deseja que o cheque seja entregue), telefone, nome e etc, e com isso você já vai irá começar a faturar e o melhor.... sem gastar nada

Como Funciona?: Bem, o AdSense Funciona com uma base de lucro por cliques, ou seja, basta você adicionar os anúncios na sua pagina e esperar receber alguns cliques e verificar quanto você está faturando com sua conta. (ou no próprio Painel do Blogger, verifique aqui).

Como eu recebo o Pagamento?: Você tem duas opções para receber seu pagamento, na primeira eles enviam o dinheiro para você a cada US$ 100 (Você tem que pagar a taxa de câmbio monetário (Do Dólar para o Real) (mas mesmo assim você recebe muito mais do que paga), e na segunda você pode escolher receber no final de cada mês.

Ou seja é impossível não lucrar basta você ter um Site ou Blog e torcer para que cliquem nos anúncios do Google.

P.S: No começo pode ser difícil lucrar, e para que se tenha sucesso é bom ter um Blog com um número razoável de visitas, e é importante que você leia o regulamento do AdSense.

4 Comentários:

Unknown disse...

Aceita parceria pessoal garoto???
vou adicionar seu banner num lugar bem quentinho...
Eu, você, o Edgar do anikto, o Fábio do Gigabyte, o compulsivo, o peck e quem vc quizer mais,
eu te mostro meu código fonte..., meus scripts mais secretos..
ai, esse monstrinho parece tão sexy...ui ele tem três dedos...
Bjssss........

Anderson disse...

@Tuany: ai que delicia....

@SrCafeine disse...

Opa, meu nome rolando numa delicia dessas e ninguem me avisa...

@Tuany: é só marcar data e local amor... ;-)

esse monstrinho pode até ter 3 dedos, mas as garras de ferro do meu Wall-e vão deixar seu Html com muitas tags abertas...
Posso inserir meu e-mail todinho bem dentro do seu Feed...

@Anderson: Desculpa a safadeza, mas não resistí...

Anderson disse...

@FabioCarvalho & @Tuany: Sorry, mas o pequeno Z1 (que de pequeno é só o nome), tem um antena enorme, e tem o poder de implementar o código [fuck]Orgasm[/fuck]com apenas 3 digidedadas.

#dandocordaprasbesteiras, hsuasha mas é engraçado...

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati