Os 10 Melhores plugins para Firefox

Que o Firefox está crescendo, acho que todo mundo sabe, e isso talvez esteja acontecendo por causa de seus aplicativos que dão muitas outra funcionalidades ao que poderia ser um simples navegador. Se cuida Explorer, senão o Firefox te deixa para trás (se quiser saber mais sobre o Explorer e o Mozilla clique aqui).

Agora vou lhe mostrar aqueles que (na minha opinião) são os melhores aplicativos para seu Firefox.

1° Firebug: O Firebug, pode ser considerado indispensável para alguns webmasters, pois com ele você pode analisar e editar em tempo real todos os componentes HTML, Java Script e CSS de sua página, com ele você concerteza irá melhorar seu nivel de programador da Web.

2° TwitterFox: O TwiiterFox é ótimo para os Twiterianos (Lingua do Z1) que querem acessar o seu Twitter sem ter que acessar a página do Twitter, com ele você não precisa, por login, e ainda recebe um aviso a cada novo Update, e sem contar que você ainda pode ver um destaque naqueles updates feitos para você (aproveite e siga-me no Twitter, ou será abuduzido).


3° Gbutts: O Gbutts é muito útil, pois com ele você pode acessar todas as suas contas do Google com apenas um clique, é genial


4° All-in-One Sidebar: Ele não tem muitas funções, mas ajuda a dar uma organizada em sua página, com ele você pode deixar varios icones disponiveis numa sidebar que só apareçe quando você clica no canto da tela, ele pode ser ajustado ao seu gosto.

5° AnyColor: Apesar do nome, ele lhe dá a opção de colocar qualquer cor no seu Firefox, e ainda vem com alguns temas bem legais para seu Firefox 3.0.

6° IE View: Como as paginas da Web no IE (Internet Explorer), apresenta algumas "diferenças" quando é comparado ao Firefox, esse aplicativo lhe ajuda a visualizar como ficaria sua página no IE, é bem útil para que possa se detectar "erros", que não são vistos no Firefox, assim você poderá ter certeza que sua página fica igual nos dois maiores navegadores.

7° Fire. FM: Ele lhe ajuda a acessar sua músicas do Last. fm, com mais facilidade.

8° Pencil: Para simplificar ele é uma ferramenta de criação de Interface Gráfica.

9° About this Site: Com ele você pode acessar facilmente as informações da página que se visita, informações como o responsável pelo domínio,país de origem, posts sobre ele no Technorati, ocorrências no Google e etc.

10° FasterFox: Com ele você irá deixar sua navegação pela Internet ainda mais rápida.

3 Comentários:

Tohn disse...

Ja usei o FasterFox e deixa a pagina mais veloz mesmo vou baixa o Gbutts.

*TO usando o IE 7 mas ele esta com bug fica travando.

Unknown disse...

putz, eu só usava o Firefox, realmente era melhor, mas agora estou em teste com o Chrome, vamos ver se troco...

bjin

Anderson disse...

@Tom: EU TB USO O IE 7 aqui, mas é pa eu ñ sou o unico a usar o PC aqui, e tb ajuda na visualização da pagina...

@cafeina: Eu tb tenho o Chrome aqui, mas não gostei muito ñ, ele é quem deveria ter o Gbutts e não tem, onde já se viu isso, sem dizer que ele nem vem com a tolbbar do Google....

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati