E se os Navegadores fossem mulheres...

Você meu caro leitor, que no momento não deve ter nada mais importante para fazer, já parou para pensar qual é o seu tipo de mulher?, (não reponda se você for mulher...), como meu oráculo está quebrado, não sei qual foi sua resposta, mas posso lhe fazer um outra pergunta na qual eu imagine a resposta: você sabe qual é o melhor navegador para você?. (Prefiro não reponder...)

Bom, depois de enrolar um pouco você nesse primeiro parágrafo, vou lhes apresentar os tipos de mulher, em formas de navegadores (bem nerd, não?).


Firefox: Se você conhece a Firefox, ela é tudo em que você consegue pensar. Ela simplesmente coloca muita coisa em sua memória! Apesar de ela poder deixá-los loucos, os homens acham difícil se livrar da Firefox. Não é tanto por ela em si, mas mais por causa das coisas que ela ganha de tantos admiradores. Todos os gadgets que você pode usar a qualquer momento enquanto está com ela fazem sua vida muito mais fácil. Se outras mulheres fossem tão prendadas… (Suspiros)



Opera: Magra, sexy e rígida, ela será sua apenas se você gostar de mulheres assim. Ela é realmente boa na cama, você vai gostar de seu desempenho. No entanto ela não vai deixar você entrar, então satisfação plena não é garantida.










Safari: Ela é quente. Você se sentirá realmente bem com ela. Porém há algo que você pode achar frustrante – ela traz os amigos (iFriends) pra casa sem pedir pra você.



Chrome: Extremamente magra, mas muito legal e gentil. No entanto, quando vem pra cama, é muito inexperiente e tem pouco a oferecer. Esqueça o Kama Sutra, estilo missionário é tudo que você pode esperar. (A novinha adolescente)






Internet Explorer: Para muitos, ela foi a primeira mulher que conheceram. Ela é realmente fácil, mas pode infectar você.






Fonte: Reflexões de Monte Gaspa e Giulia C.

*Este Artigo foi modificado.

8 Comentários:

Anônimo disse...

uhasuhsa
Muito legal isso, mas eu sou mulher, ai ão dá!

Unknown disse...

kkkk...
Concordo com a Orbitaterra, não dá! assim não dá... kkkkk...

Anderson disse...

@orbitaterra, @Srta.Lua Sorry Girls, mas a carne é fraca....

Welker Costa disse...

haha! iqualzim, so faltou esta na ordem do ranking do Pwn2Own. Eu passo a maior parte do tempo com a Chrome (to com ela agora), mais o negocio só fica gostoso com a Firefox (FeedBurne; AdSense e Analytics).

Anderson disse...

@Elker (Firefox) ela é a mais Hot, Chrome é ninfa ainda tem que aprender....

R.Rodrigues disse...

Uau! Só vc mesmo , Anderson.
Prefiro a Opera ;-)
Em segunda opção, talvez a Safari. E você?

Anderson disse...

@R.Rodrigues eu prefiro a Firefox (Tô Xonadão, husdhs), mas adoro o jeitinho da Chrome e o estilo da IE...

Anderson Lopes disse...

A chrome é como se fosse aquela garota que a gente bonitinha, mas ninguém tem coragem de dizer aos outros que anda com ela.

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati