Motivos pelo qual você nunca será um blogueiro de sucesso!

Todo blogueiro que se preze, deve ao menos conhecer a Blogosfera, certo?, bom se você concorda com isso, você provavelmente tem muito mais chance de ser um blogueiro famoso, do que aqueles que discordaram dessa frase. Com isso citarei alguns dos motivos pelo qual alguns blogueiros nunca terão seu lugar ao Astro Rei que ilumina a Blogosfera, sei que não sou nenhum BlogStar, mas o que custa eu lhe ajudar a conseguir os mesmo resultados que eu alcancei neste curto tempo de Blogagem?

Motivos pelo qual você nunca terá um Blog de sucesso: [...]

1° Você é preguiçoso:

Você quer tudo de mão lavada (do modo mais fácil), quer um template pronto, quer seus plugins já instalados, e quer que os outros lhe ajudem com seus problemas com HTML, quer que todos venham visitar o seu Blog, mas você não visita o dos outros, você não se dá o trabalho de comentar nos outros Blog, mas quer que todos comentem no seu, e ainda reclama se alguém não lhe dá uma ajuda, tem preguiça de escrever, quer sempre usar o CTRL+C e CTRL+V, e nem dá os devidos créditos (Usura Não), tem preguiça até de pensar no que escrever, e quando raramente escreve, escreve apenas uma ou duas linhas (quem faz isso normalmente só escreve 1 vez por semana ou menos), você tem preguiça até de fazer uma pesquisa no Google para procurar um bom template, ou de procurar dicas para melhorar seu Blog.

2° Você não sabe escrever:

Escrever é uma dom que nem todos possuem e ponto. Eu não sei nada de matemática e me conformo com isso, então se você não possui o menor talento para escrita, (vá criar um Blog de Humor com imagens) desista...

3° Você fez o Blog somente para ganhar dinheiro:

Você não gosta do que faz, faz apenas como obrigação para se tornar milionário (já vou lhe avisar, com isso você não será).

4° Você não entende nada de Blogs e nem da Blogosfera:

Você nunca visita outros Blogs, não sabe o nome de nenhum outro Blog, mesmo que esse seja famoso, você não sabe o que é Feed, e quando começar a saber, ainda disponibiliza um incompleto para que os outros sejam obrigados a visitar seu Blog.

5° Você não divulga seu Blog:

Você acha que as visitas cairão do céu, acha que o BlogBlogs é coisa de Blog pequeno, você acha que é um super site e que por isso não precisa saber nada de BlogBlogs, Technorati e Digg-Likes, e nem comenta em outros Blog, o que é uma ótima forma de publicidade para seu Blog.

6° Você mendiga acessos:

Você sai por ai fazendo "Spams", e quando raramente comenta, faz comentários do tipo "Blog Legal, Visite o meu Também" ou "Concordo, visite meu Blog", isso é horrível, Blogueiros no começo até acham legal mas depois de um tempo isso virá um saco escrotal (não literalmente).

7° Você não quer saber de Parceria:

Por se considerar o melhor, pensa que os outros é que tem a obrigação de pedir parceria para você, e você mesmo tendo um Blog medíocre, se dá o direito de recusar a parceria, e pensa que só vale a pena parceria com Blogs Grandes (talvez nem isso).

8° Você se considera a última bolacha do pacote:

Pensa que entende tudo de HTML, e que seu Blog é um dos maiores da Blogosfera, senão o maior, e que outros Blogueiros tem o dever de acessar seu Blog e ainda de comentar.

9° Pensa que sabe de tudo um pouco:

Um pouco? na verdade você acha que sabe de tudo bastante.

10° Você só conhece a língua do Miguxês:

"Vuxe inxcrevi axim i pensa q por ixo vc eh stiloso".

11° Você se preocupa mais com o Layout do que o conteúdo:

Você não tem nada a oferecer, e acha que só porque ficou um mês procurando um bom template (e esqueçeu totalmente do conteudo) os outros tem que entender e esperar você postar, e com isso visitar seu Blog todo dia esperando sua boa vontade, você usa o fato de não ter um bom layout, como desculpa para não ter postado ainda, se você usa essa desculpa você é desprezível.

12°:
Não pensei em uma décima segunda opção pois sou relaxado demais, e estou cansado de pensar (Brincadeira).

Se você se encaixa em uma dessas opções, você ainda tem uma esperança basta tomar vergonha na cara.
Se você se encaixa em duas ou três você tem que tomar uma atitude seria contra isso, mas se você encaixa em mais de quatro faça um favor a todos e exclua seu "saite" e nunca mais volte.

Não fiquem nervosos comigo na verdade eu estava apenas tentando dar umas dicas para que todos possam crescer diante da Blogosfera, e se você achou que por ter escrito esse post eu sou Bobo, feio ou cocozento deixe um comentário me chamando de uma dessas coisas.

[Inspiração: Blosque]

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati