Quer visitantes?, fale do Twitter!


Você meu caro, querido e possível fiél leitor, já reparou como últimamente tudo tem a ver com o Twitter?, os Blogs só falam dele, as revistas também, até na minha "querida" televisão, como pode isso em tão pouco tempo?.

Tudo começou depois que a Época publicou um artigo sobre o meu adorável Twitter, desde então o que não faltam são notícias sobre ele, se continuar nesse ritmo se tornará um Orkut (Por Favor não), hoje em dia quase todos os Blogs tem algum artigo falando sobre ele (até o Z1!).

São widgets para Twitter, técnicas para ter mais seguidores, novas ferramenteas, Twittosfera, e muitas outras coisas, e como gosto de ser diferente (por isso não tenho Orkut), decidi que isso já viro "palhaçada", afinal tudo nesse últimos dias tem sido sobre ele, e como também não quero que ele se torne um Orkut da vida, resolvi fazer um protesto público aqui no Z1 (na verdade não tinha sobre o que escreve).

Mas como não queria ficar de fora da "TwitterMania" resolvi fazer este pequeno e humilde artigo, e aqui fica a dica, se você quiser ter mais seguidores em seu Twitter e também quiser mais visitas em seu Blog: FALE DO TWITTER, afinal esse é o melhor modo na atualidade.

E aproveite e me siga também (Hipocrisia minha, não?).

Se você acha que eu sou um retardado mental e que não mereco ser seguido deixe um comentário aqui, e me insulte diretamente no Twitter (para fazer isso me siga).

Não clique aqui, senão você irá me seguir!

4 Comentários:

Welker Costa disse...

opaksaosk
parece ate propaganda partidaria obrigatoria!

Anderson disse...

@Elker interrompemos essa programação para o anuncio da propaganda Twitorial grátuita obrigat´toria, logo vc terá sua programação normal...

Alex disse...

Já to te seguindo cara me segue tb!
http://twitter.com/kaplosh

Eta propaganda heim!
rs

Aqui tem umas dicas boas, vou voltar depois pra ver se melhoro mais o meu!

Abraço!

Anderson disse...

@Alex eu já tinha tentado te seguir, mas no dia em que eu tentei o Twitter estava baleiando...

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati