Parabéns Internet.

Todos nós Blogueiros não seriamos nada sem ela, e ela não seria nada sem as faculdades norte-americanas,... eu estou falando dela, da Internet.

A Internet é uma moça muito bonita aos olhos de todos os Blogueiros e Blogueiras, e uma arma muito poderosa de publicidade, aprendizado e etc (ela é poderosa em quase tudo), e hoje ela completa 20 aninhos de existençia.

O que seria do Mundo sem ela?, provavelmente saberiamos bem menos sobre tudo, não teriamos informações tão rápidas chegando ao nosso alcançe, não nos comunicariamos com tanta eficiênçia, não teriamos o You Tube (rsrs), teriamos que ler revistas e jornais todo dia, comprariamos mais CD'S, iriamos mais aos cinemas e muitas outras coisas que não tenho paciência para citar aqui.

Você sabe qual o 1° site da Internet?, não?, então veja aqui.

Com o tempo ela foi se expandindo, tanto e tão rápido, que hoje se discute se ela é realmente benéfica, afinal, nem sempre informação, é uma coisa boa, hoje podemos aprender praticamente tudo na Internet, e isso pode fazer muito mal, mas também pode fazer a felicidade de muitos.

Hoje em dia a World Wide Web (WWW), é usada como principal fonte de renda para muitos (esse é o sonho dos Blogueiros), e no futuro promete ser a maior fonte de renda existente no mundo, tudo irá ser feito a paritr dela, Blogs serão coisas normais, todas as empresas (que se prezam) terão um site nela, ou seja o Futuro é ela, como ela irá ser no futuro, isso é uma incognita, mas sabemos que já não podemos mais viver sem ela...

P.S: Estranho o aniversário dela cair numa sexta-feira 13, não?

4 Comentários:

kuandr disse...

kk
otimo meu amigo
so nao estou melhor porque ando apanhando do blogger xD

mas eu ainda do um jeito nele.
mas o melhor é hoje afinal de semana e sexta dia de biritar xD

kuandr disse...

ixi...
meu caro amigo me parece que ha algo errado com meu banner no seu blog

qualquer coisa me avisa que eu lhe mando outro link xD

Unknown disse...

ohhhhh, minha salvadora internet, sem ela eu não sei o que seria.

Anderson disse...

@Edgar: ohhhhh, minha salvadora internet, sem ela eu não sei o que seria. (2), rsrs

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati