Como fazer imagens Arredondadas. (Sem o Photoshop)

Você que é um pequeno blogueiro, iniciante e que não entende nada de HTML, fica se perguntando: como aquele Blog tem o Banner arredondado?, então pare de se questionar e de procurar tutoriais pela Internet, pois isso é algo muito simples [...]

Depois de me ver (enchendo linguiça) no 1° paragrafo, você pode estar pensando que eu só quero te enrolar (será?), mas não, existe sim uma forma de arredondar as sua imagens sem o famoso, pesado e as vezes caro Photoshop, basta que você visite o site RoundPic, nele tudo é feito de uma forma muito simples, assim que você acessa o site, verá essa caixa roxa (fig 01).

Nela você deve incluir sua imagem direto do seu computador (basta clicar em Procurar), ou pegue uma imagem direto da internet (basta incluir o endereço da imagem),e clicar em "Round It" feito isso você terá sua imagem com as bordas arredondas sem ter o menor trabalho.

Veja o exemplo:
*Apesar da diferença ser pouca, já acrescenta beleza a imagem (o que?).

Se você achou esse dica útil, comente e me faça dormir de bem com a vida...

9 Comentários:

kuandr disse...

bela dica meu caro amigo

como sempre é uma otima surpresa passar por aki xD


abraçaoo

Welker Costa disse...

realmente, cantos arredondados dão uma impressão amis proficional, alem de da um toque de beleza

Isadora Melo disse...

Muito boa a dica, logo q comecei montei umas imagens para meu primiero blo e ficou horrivel! fica melhor com pontas arredondadas mesmo!

Vanessa Gonçalves disse...

eu SEMPRE quis saber como se fazia isso.. ahh.. obrigada!!

Anderson disse...

@Katia Flávia de nada, é mais do que recompensador ajudar alguêm... (Frase buuunita...)

Anônimo disse...

Elker realmente fica bem "proficional". ashuashaus

Anderson disse...

@Tohn é a pressa, também escrevo errado... muitas vezes

Welker Costa disse...

no meu blog eu não escrevo assim naum

Anderson disse...

@Elker eu sei, mas em comentário ñ tem problemas... em comentário é uma linguagem informal...

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati