Trailer - Sonic The Hedgehog 4 - Episode 1

Após 15 anos a produtora SEGA anuncia a tão esperada nova edição de Sonic The Headgehog 4: Episode 1, para a alegria de muitos (inclusive a minha), o jogo vai continuar em 2D, no entento com algumas pitadas de cenas e objetos em 3D. E o melhor de tudo, será disponível em formato digital (apenas download) para Playstation 3, Xbox Live e Wii, deixando essa nova aventura do ouriço muito mais acessível as pessoas!

Veja o Teaser Trailer:

[...]



O Jogo é o primeiro episódio (de vários espera-se) e estará disponível para download no continente americano, aqui no Brasil, no 2º Trimestre de 2010.



A SEGA está apostando todas as suas fichas no jogo, pois o fato é que o Sonic foi uma das paixões dos gamer durante a década de 90, foi um estrondoso sucesso em todo o mundo, por isso a escolha do jogo, e otimizado para um Wii, Xbox 360 ou um Playstation 3, possivelmente terá recursos que em nenhum outro vídeo game de gerações passadas teriam, como por exemplo: recursos online, interatividade com outros jogadores, entre outros fatores.

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati