Review: Call of Duty Modern Warfare 2

O Game Call of Duty Modern Warfare 2 Lançado no dia 10 de novembro de 2009 causou alvoroço em sua estréia e bateu o recorde de cópias de jogos vendidas em sua primeira semana no mundo todo.


Veja abaixo mais sobre o Call of Duty Modern Warfare 2: [...]

Modos de Jogo:

Single Player:


Você poderá vivenciar diferentes personagens no jogo (cerca de 4 personagens diferentes) durante uma espécie de 3ª Guerra Mundial Nuclear, a história é bem elaborada com inimigos difíceis de serem derrotados e com diversos tipos de missões.

Especial Ops:


O gamer vivencia missões um pouco modificadas, mas com base nas missões do Single Player; completando essas inúmeras missões você ganhará troféus. Esse é um modo de jogo para “fugir” um pouco do convencional modo do multiplayer.

Multiplayer:


Com certeza um dos mais aguardados pelo público, é o que particularmente mais gosto, neste modo o jogador pode jogar online em inúmeros modos de jogo, que contam com 12 jogadores em cada sala (6 em cada time) e o gamer vai aumentando seu nível após algum tempo de jogo, durante esse tempo, ele ganha novas armas, aprimoramentos para as mesmas, equipamentos e etc.

Uma das coisas que você claramente percebe nos primeiro minutos de jogo, é que os gráficos não são muito aprimorados e deixam um pouco a desejar, porém a jogabilidade é incrivelmente fácil, rápida e com muita ação, deixando o jogador entretido durante o jogo inteiro.

O jogo falha nos aspectos de que a história do modo single player é extremamente curta e após 3 ou 4 meses de jogo ele acaba se tornando um jogo enjoativo por apresentar somente um modo de jogo após a finalização do Single Player e Especial Ops.

Porém não deixa de ser um ótimo game e sem dúvida um dos melhores jogos de FPS (Tiro em Primeira Pessoa) que eu já joguei

Ou seja, Call of Duty Moder Warfare 2 foi um dos jogos mais esperados de 2009, o modo Single Player contém bastante ação, mas a duração da história é muito curta, fazendo com que perca o seu brilho, o que pode lhe decepcionar um pouco, porém o Multiplayer foi o modo que a Infinity Ward (Empresa que desenvolveu o game) mais se empenhou e acabou sendo a causa do sucesso do Call Of Duty 2 no mundo.

Recomendo para todos.

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati