O Quarto dos meus sonhos!

Como seria o quarto dos seus sonhos?, repleto das mais variadas plataforma de games?, um que tenha milhares de computadores, todos de última geração?, um que seja praticamente um estúdio musical?

Bom, eu escolho todas as alternativas acima! =D (O meu quarto doce quarto tem um computador, um mini escritório [dois ambientes), uma Televisão e uma guitarra, um violão e um baixo... e claro, uma cama).

Veja o quarto a seguir, e diga se ele não é realmente um sonho de consumo! [...]


Havia um longo texto junto as imagens, mas fiquei com preguiça de traduzi-lo, sendo assim, veja você mesmo! (é, eu te amo ♥)

E sim, caso você tenha imaginado que meu quarto é grande por ter dois ambientes, sim, ele é grande! (talvez um dia eu poste fotos).

Caso tenha um quarto High-Tech, mande fotos, que elas serão postadas aqui no Z1

[Via: LifeHacker]

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati