Game Over: O triste fim do Virtual Z1.

"Por mais difícil que isso tudo possa parecer, por estranho que isso tudo possa ser"...

Assim diriam os nobres roqueiros coloridos do Restart, mas sim, esse é o estranho e triste fim do Virtual Z1, e um dos motivos deste acontecimento, é a motivação de ter o mesmo sucesso que os nobre coloridos fãs de games (deduzo eu), afinal, desde que decidi levar minha nobre banda (gosto da palavra nobre) a sério, eu quase nem tenho tido tempo para esta Zona Virtual.



Calma, sei que isto não é motivo suficiente, então vou lhe dar o verdadeiro motivo, e o único aceitável..., a verdadeira culpa da morte (ou não) do Virtual Z1, são elas, as garotas. Sim meu caro, eu tenho em tornando um putão (cobro por hora), e sustentar mais de 3 garotas por semana, não tem sido um ato fácil, sem contar, que sou um cara que além de qualidade, também tenho amigos em quantidade, e ter que sair "de rolê" com todos toma um pouco de meu ocupado tempo, some isso a banda (ensaios, shows, e "whatahell" que envolve isso), a outros blogs (sim, eu tenho ganho pra escrever em outros blogs por aí) e a preguiça que me domina, resultado, o Virtual Z1 foi abandonado pela minha parte.

Sinto, mas não sei o que fazer com esse digno blog, pensei em deixa-lo nas mãos do senhor Iury Bass, que ficaria acompanhado do VDP (não é FDP), do Thiago (tá, dele não...) e do Tiago (minha familia é criativa com nomes não é mesmo?), mas repensei minha idéia, o Virtual Z1 é como um filho para mim, deste modo, não poderia dar meu filho a alguém, e como qualquer pessoa comum, decidi matar meu filho. (pense por si só a piada de humor negro que eu colocaria aqui).

Perspicácia é um dom!

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati