Rock Band: Green Day

Hoje existe um novo ramo na indústria dos Games: Os games musicais – que são por sinal, grande sucesso de vendas e uma espécie de UTI para a antiga e desatualizada industria fonográfica. Jogos como Guitar Hero e Rock Band aproveitam-se bem de grandes bandas e ganham muito surfando neste sucesso, como temos um dos lançamentos mais esperados que foi o Beatles Rock Band, que gerou até lançamento de discos totalmente tratados e melhorados. Depois dessa, chegou à vez do Green Day entra na lista das tantas bandas que já entraram no jogo.

O Green Day é uma banda que teve todo o seu sucesso por volta dos anos 90, onde tinha em suas músicas letras que falavam da puberdade, masturbação e assuntos de adolescentes, fazendo com que a banda explodisse e vira-se fenômeno e marco de sua época. Atualmente a banda tem seu estilo reformulado, com temas diferentes e com o retorno ao sucesso. No Playlist de músicas estão cerca de 47 músicas, incluindo entre elas algumas como ‘’ Hitchin’ a Ride’’, ‘’ Wake Me Up When September Ends’’, ‘’ American Idiot’’ e por ai vai.


O jogo estará disponível para as plataformas XBOX 360, PS3 e Nintendo Wii, com lançamento previsto para 8 de junho!

Veja o Trailer de Green Day Rock Band:



 



blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati