Twitter: 5 Dicas para ter muitos Followers!

Ai o Twitter!, quem ainda não se aventurou por ele?, caso você ainda não o utilize, nem comece! #ficaadica (malditas hashtags).




Well, depois de um começo de texto deplorável (acredite, existem textos que não só o começo, mas todo ele são dignos de dó!), venho aqui lhe dar 5 dicas de como "manter seus seguidores no Twitter!"

1° Use Scripts!


Os scripts são grandes aliados da maioria dos Twitteiros, são como as drogas, caso você não os utilize, você está fora de moda e é careta!

2° Follow Back, ou seja, siga todos que lhe seguem!


Muitos Blogueiros chatos e cricris dizem que o ideal é seguir uma quantidade razoável, e procurar seguir apenas aqueles que você considera interessante e/ou relevante, esqueça isso, para ser popular, é preciso interagir com todos, e seguir a todos, afinal, isso é SOCIAL MEDIA!

3° Re-tweets for everbody! \o/


Não há nada mais legal do que ganhar um RT, essa é a glorificação do Twitter, claro, não é nada comparado ao fato de receber um #FF, também conhecido como Follow Friday!

Além disso, a maioria dos "Twitteiros" também é blogueiro, então, nada melhor do que repassar os posts do seus "miguxos" para seus Followers.

4° Evite opiniões polêmicas!


Afinal, opiniões são para pessoas chatas, algo comum entre os "blogueiros famosos". Você acredita que os Haitianos fizeram pacto com o demônio?, pensa que determinado texto está incorreto?, acha que o governo deveria mudar algo?, bom, esqueça, seus Followers não estão interresados em sua opinião, então delete!

5° Tweet, Tweet, Tweet sem parar!


As pessoas querem mais é ver sua Timeline agitada, pegando fogo, o assunto não importa, pode ser o BBB 10, o Michael Jackson, tudo, tudo mesmo, até o que você está fazendo, mesmo que você esteja no banheiro, afinal, Flood é sempre bom!

Por fim, me despeço com apenas mais uma dica, ou melhor, 7 dicas para ser um Twitteiro interessante (ou não).


blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati