BuddyFuse: Integre suas contas do Twitter e Google Talk com o seu MSN Messenger!

Você tem problemas de organização? (assim como eu), seu navegador é uma bagunça?, seu computador está lerdo por usar muitos programas ao mesmo tempo?, acha um problema usar o Twitter, Google Talk, Windows Live Messenger, Navegadores e ouvir música, tudo junto e misturado?

Well, Well, Well, sinto lhe dizer, mas o seu problema tem solução..., NÃO, espera, isso é bom! =D. Sendo assim, lhe apresento o BuddyFuse, uma ferramenta que faz com que você utilize o Twitter e o Google Talk dentro do MSN! [...]



O BuddyFuse é uma ferramenta simples, porém não é tão eficaz quanto outros aplicativos para a utilização do Twitter, como por exemplo, o Seesmic e o Echofon, mas, para aqueles que não tem um computador com tanta capacidade, ele pode ser bastante útil!

BuddyFuse, Como Instalar?


Para instalá-lo basta acessar a página do próprio BuddyFuse e clicar em "Get It Now", feito isso, irá começar automaticamente o Download do Arquivo.

Terminado o Download, clique no Arquivo (não estará compactado) e clique em Executar.

Agora basta ir selecionando "Next" e concordar com os Termos de Segurança, para isso, selecione a opção "I Agree"

Como Integro os Serviços ao MSN?


Para integrar tanto o Twitter, quanto o Google Talk ao Windows Live Messenger é simples.

Depois de "Reiniciar" seu Windows Live Messenger, aparecerá um pequeno ícone como na figura abaixo:



Clique neste ícone e depois vá em "Manage BuddyFuse Accounts", e selecione qual serviço deseja integrar o MSN, como na figura abaixo, onde selecionei o Twitter para Integrar!



Feito isto, ele irá pedir seu "Código PIN", para descobrir, clique em "Click Here to Retrieve a PIN code" e clique em "Allow" na página que você irá acessar automaticamente, isso serve para ceder acesso ao seu Twitter para o BuddyFuse.



Digite os números que apareceram em sua tela,  no campo em que eles são solicitados, veja a figura abaixo:



Pronto, o Twitter já poder ser utilizado dentro do seu MSN!

Como Utilizo o Twitter pelo MSN?


Simples, basta digitar a mensagem em seu campo de "Mensagem Pessoal", veja abaixo:



 
Eis um exemplo de minha Idiotice!


Finish, caso tenha tido preguiça de ler todo este tutorial, vá na página do próprio BuddyFuse que ensina como utilizá-lo, tudo em imagens!

Caso tenha alguma dúvida, pergunte nos comentários deste Artigo

--
Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar/profissaoblogueiro.

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati