Risadas na Internet!, Como Proceder?

Na Internet existem os mais diversos tipos de pessoas, as interessantes, as não interessantes, as bonitas (no caso, eu), e os probloggers... (existem mais tipos, mas estou com preguiça de redigir todos os outros 3 tipos restantes)

Bom, mas não vim para falar sobre as pessoas, e sim sobre o seu linguajar (Miguxês não é língua!) mas especificamente, sobre suas risadas! [...]


Retardado Feliz caindo na gargalhada ao ver o pênis de um Problogger famoso!


Existem variados tipos de risadas, as normais, as retardadas, as cultas, minimalistas, estranhas e muitas mais (preguiça again).

Sendo assim, vamos falar mais sobre cada uma:

Hahahaha


A mais comum, talvez a mais lúcida, vem desde os primórdios da Internet, é do tempo em que o ICQ era o maior sucesso (ops, isso também está acontecendo agora), mas mesmo assim, sempre que a vejo sinto um tom de risada irônica, como se a pessoa estivesse com raiva, e não tivesse achado a piada engraçada, você sente o mesmo? (Comente seu incrédulo)

Hehehehe


Quem realmente ri deste modo?, é como se você risse daquela piada que não foi tão engraçada, apenas lhe fez dar um leve sorriso de canto de boca.

Hihihihi


Me parece uma piada meio tímida, como se você tivesse aprontado algo.

Hohohoho


A menos que você seja o Papai Noel, você não tem o direito de rir assim!

KKKKK


Putz, você ri assim de verdade?, se sim, então se mate, você não merece viver, parece que a tecla "K" quebrou! NÃO use esta risada, SÉRIO!

rs


A mais brochante EVER, imagine, você lá no MSN, conta a piada do século, e a pessoa realmente "riu" de verdade, mas você não a está vendo, e ela simplesmente responde com um "rs", isso com certeza fará seu membro fálico que pertence aos homens do sexo masculino desmoronar como as torres gêmeas. (desculpe a piada de humor negro)

HUhauhaua ou HuasashausHA


São as minhas favoritas, sinto sinceridade, é como se a pessoa realmente tivesse rido, é a minha opinião, ME XINGUE NOS COMENTÁRIOS!

ODHSODSHDOHSDHSO


Você ri assim?, você é um idiota! sem mais...

Veja um vídeo para mais exemplos:



E você, como ri na internet?, COMENTE com sua risada, ria do Artigo, faça o que quiser, apenas comente!

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati