Quais são as 10 Maiores Comunidades do Orkut?

Veja quais são as 10 comunidades do Orkut com maior número de usuários e mais bem sucedidas!

Ser um Super Moderador não é uma Tarefa das mais simples!

O Orkut, é atualmente a maior Rede Social do Brasil, e é quase que exclusivamente dominada por Brasileiros e Indianos, e quase que completamente ignorada por estrangeiros, sendo assim, nada mais natural que pelo menos 9 entre as 10 maiores comunidades na Rede sejam ou Brasileiras ou Indianos, mas esse não é o caso, e 10 entre as 10 maiores são Brasileiras (Viu?, não é apenas no Futebol em que dominamos!).

Mas, quais são as 10 maiores Comunidades do Brasil?: [...]

10° EU ADORO DAR RISADA!
(3.116.568 membros)


Descrição:
Essa é para todos que gostam de sorrir, gargalhar de felicidade, seja por motivos úteis, ou não...!

Afinal,quem não gosta de dar umas boas risadas de vez em quando?

09° A gente se fode mas se diverte
(3.204.715 membros)


Descrição:
CONTEM SUAS HISTORIAS E FATOS.
Para todos que mesmo dando tudo errado e sempre se fudendo acabam dando um jeito de se divertir com a situação e levar a vida numa boa...
A gente se Fode mas se Diverte


08° Mulher não se pega, CONQUISTA!
(3.461.086 membros)


Descrição:
Comunidade para aqueles que sabem o verdadeiro valor e prazer de conquistar uma mulher!


07° SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA
(3.554.494 membros)


Descrição:
NEM TEM MUITO O QUE DIZER, NÉ???!!!! O NOME DA COMUNIDADE DIZ TUDO: SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA, BUNDÃO!!!!!! POR ISSO FALE..MAS FALE MUITO....MUITO MESMO DE MIM....SEM PERCEBER VOCÊ SÓ ME AJUDA..HEHEHEHEHEHE


06° EU AMO CHOCOLATE!
(3.983.247 membros)


Descrição:
- Comunidade para os amantes do chocolate. Essa delícia que ninguém consegue resistir a um pedacinho. Bom, no nosso caso é pedação!
Se você já comeu pelo menos uma vez, participe!
Obrigado por sua Participação


05° Eu amo fim de semana
(4.386.464 membros)


Descrição:
Fim de semana é tudo de bom!
e quem não gosta de fim de semana?

Você espera a semana toda para curtir o fim de semana? Gosta de passear, encontrar os amigos, dormir, namorar, pedalar, viajar, sair para a balada, tomar todas, ir para igreja, ficar na internet, ir ao cinema, jogar seu game favorito, fazer amor, ir para o shopping, praticar esportes, enfim tudo de bom que o fim de semana pode oferecer.
Então, esta é a sua comunidade!

Fim de semana passa rápido, e sabe o que devemos fazer? aproveitá-lo ao máximo!!!


04° TE INCOMODO?? Que peeena !!!
(4.833.529 membros)


Descrição:
Seu sucesso incomoda a alguem?
Tem gente que se incomoda ao ver pessoas felizes, bem sucedidas e que cuidam de suas próprias vidas...
......que peeena ! :)


02° EU ACREDITO E CONFIO EM DEUS ®
(5.483.537 membros)


Descrição:
A comunidade EU ACREDITO E CONFIO EM DEUS tem como objetivo propagar o amor de Deus para com todos, contribuindo para que se edifique a fé das pessoas, auxiliando quem estiver passando por dificuldades e aproximando pessoas que buscam a comunhão com Deus.


02° Eu AMO o meu PAI!
(5.118.529 membros)


Descrição:
Aqui se reúnem pessoas que AMAM O SEU PAI!

Seja ele presente em suas vidas ou não!

Simplesmente,

Eu AMO o meu PAI!


E a 1° Colocada entre as 10 maiores comunidades do Orkut, é a...


01° Eu Odeio Acordar Cedo
(6.242.369 membros)


Descrição:
Comunidade feita para todos aqueles que acham que o dia só começa após o meio-dia.

"Eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã" (Chico Buarque)

A MAIOR E MELHOR COMUNIDADE DO ORKUT!!


Claro que é a 1° Colocada, afinal, quem sente prazer em acordar cedo?


Aproveite e Participe você também da Comunidade Oficial do Virtual Z1! (Clique Aqui)

Participe também da Comunidade do Migre.me! (Clique Aqui)

Conhece alguma outra comunidade que também possui muitas participantes?, então comente!, ou melhor, deixe ser recado!

6 Comentários:

Unknown disse...

Olha eu participo ou participava da maioria delas...

Fábio Carvalho disse...

Ei, eu gosto de acordar cedo. rsrs
Mas sei que sou anormal, então esquece. rsrs

Comunidade Z1: Participo e recomendo. ;-)

e ainda faço meu merchan...

/// Comunidade Gigabyte \\\ Join ;-)

Abrçs =)

Rodrigo R. Neto disse...

O Virtual Z1 foi escolhido como o Blog da Semana no Informação Virtual.

Parabéns pelo excelente blog!

Welker Costa disse...

Z1 + ORKUT = PODE DESCONFIAR

Pensei que você não tinha Orkut O_o

Anderson disse...

@Elker.C: O que a gente ñ faz por mais visitas (e por mulher), ñ é mesmo!

--
AndersonZ1.

Adrianaliados disse...

IAE PARCEIRO VIRTUAL, OLHA, SEM QUERER REPAREI UM ERRO DE PORTUGUÊS NO TÍTULO DE ESTA POSTAGEM !

COMUNDIDADE DO ...

kkk DETALHE '

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati