Por que o Twitter vicia tanto?

Muitas pessoas, quando se deparam com a ferramenta de microblog mais famosa do Planeta, se indagam o motivo pela qual ela faz tanto sucesso, afinal, não tem nada demais, e como não sou o "Sábio dos Sábios" também não sei a resposta, mas uma coisa é certa, basta você usá-lo por mais de um mês, que você não conseguirá mais largá-lo....

Bom, eu não posso responder, mas os colunistas da Carrot Creative Blog sim!

O Ministério da Z1 Corporations informa, Twittar causa dependência!


E você, tem alguma outra hipótese?, pensa em alguma teoria conspiratória?, então comenta!

Apenas um Artigo de (In)Utilidade Pública!

Via: Arte e Vicio

4 Comentários:

Professor Rogério Souza disse...

Rapaz, sabe que o Twitter consegue suprir uma necessidade que eu sempre tive de ficar navegando por aí. Lá há gente interessante, muita novidade (algumas em primeira mão), interação com gente que sempre me pareceu distante... só não vi alguém pegar mulher por causa do Twitter, mas aí é mais por incapacidade do povo do que por falta de possibilidades. isso sem contar a maravilha que é ter a informação em poucas palavras, visto que é limitado o espaço para escrever.

Anderson disse...

@Bauru, o Twitter me dá uma muita informação, me faz sentir um cara atualizado.... ; )

E quanto a questão de pegar mulher, nunca digo a ninguém que tenho Twitter, já que ñ ajuda, é bom ñ atrapalhar, mas ando tentando fazer uma interação MSN (que ajuda e MUITO!), e Twitter... se minha experiência der certo, estarei inaugurando uma nova revolução no Twitter... Huuhauhau

--
AndersonZ1.

Unknown disse...

Digamos assim, é barbaro, o twitter, ao mesmo tempo qe conhecemos pessoas, rimos com elas, trocamos informações, é uma loucura!
confesso que no início não coloquei fé mas de pouquinho ele foi me ganhando...

Unknown disse...

Ainda bem que eu tenho mas nunca tive vontade de usar.
Sorte minha de não estar viciado.

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati