Akinator, o Gênio da Internet.

Você já ouviu falar do Akinator?, bem, como eu não sou ele, não consegui prever sua resposta mas ele com certeza deve saber.

Akinator, é um Gênio da Internet (acho que o Título explica isso...), ele adivinha qualquer pessoa, objeto, animal e etc.

Para saber quem é seu Personagem, ele faz uma série de perguntas, que estão armazenadas de acordo com cada personagem que já esteve lá (você entendeu isso?), bem explicando melhor, imaginemos que você pense no Billie Joe vocalista do Green Day, ele fará uma série de perguntas, tais como, "Seu personagem é um vocalista de uma banda de rock?", ou "Seu personagem faz parte de um Power Trio?", entre outras. Porém algumas vezes (algo raro), acontece dele errar seu Personagem, os motivos que o fazem errar, são respostas erradas, ou um outro personagem que tenha características muito iguais a do seu personagem, por exemplo, da primeira vez que eu joguei com ele, eu pensei no Billie Joe do Green Day, mas tive como resposta o Tom Delong do Blink 182, isso porquê os dois tem características muito parecidas, ambos são de um "Power Trio", Tocam "Pop Punk", entre outras, mas se ele tivesse perguntado algo como, "Seu personagem faz parte de um desenho animado?", você deveria responder "Provavelmente não/Não exatamente", claro que nenhum dos dois faz parte de um desenho, mas o Green Day, fez uma participação do filme dos Simpsons, e com isso, você deveria responder "Provavelmente não/Não exatamente", pois uma participação em um desenho pode ser considerado como se eles fossem um desenho por um breve período.

Bom, resumindo antes que isso se torne um artigo sobre o Green Day, Akinator é um passatempo muito divertido (e isso não é um Artigo Publicitário), onde o seu objetivo é conseguir escolher um personagem bem difícil, para que você possa se vangloriar, dizendo que derrotou o poderoso Akinator.

*caso ele erre sua resposta, você poderá checar uma lista de possíveis respostas, caso seu personagem não esteja lá, você pode coloca-lo, assim você ira contribuir com o Gênio da Web.

** Respostas:
Sim
Provavelmente/Parcialmente
Não Sei
Provavelmente não/Não exatemente
Não.

Para jogar: Akinator.

5 Comentários:

Welker Costa disse...

eu conheço o O B A I D mais ele tem uma manhinha pra mostrar a resposta =D.

Anônimo disse...

o jogo não ta entrando
eu tento e tento
e a hora q consigo é em inglês
arrumam essa bosta

Anderson disse...

@Anonimo e a culpa é minha?, o problema é que o site dele fica sobrecarregado... muitas pessoas jogando ao mesmo tempo!

Anônimo disse...

Já conhecia, realmente descobre tudo este pilantra deste gênio, qualquer dia vou voltar lá e desafia-lo novamente :P
@anônimo, um conhecimeno básico em inglês já é o suficiente

Anônimo disse...

pilantra

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati