Friend or Follow: Saiba quem não lhe Segue no Twitter!

Será que ele é mesmo seu amigo? Imagem Por: Lilindab.zip.net


Saiba de um modo fácil, quais daqueles que você segue, não o segue de volta no Twitter!


O maravilhoso Mundo do Twitter já não és mais tão maravilhoso, depois do sucesso repentino, o Twitter passou a ser não apenas um lugar aonde você segue as pessoas quais você acha interessante, engraçada ou inteligente (Isto serve para me resumir) e sim um lugar onde você tem que tomar cuidado com o que diz, senão, além de levar um processo, pode ser vitima do temido Unfollow. (Para alguns que estão no Twitter, isso é quase tão ruim quanto levar um tiro!)

Se você está na lista das pessoas que consideram o Unfollow um desacato a sua pessoa, seus problemas podem estar resolvidos. [...]

O site FriendorFollow.com mostra quais usuários que você segue, não o seguem de volta (não que isso seja uma Regra!), o que pode ser muito útil para deletar aqueles que lhe seguem esperando retribuição, e quando você o segue, ele quase que automaticamente lhe concede um Unfollow.

Para saber quem não lhe segue em retribuição é fácil, basta você digitar seu nome de Usuário no Retângulo onde está escrito: "your twitter username" e pronto, espere o site carregar que ele lhe dirá quais daqueles você segue, não o seguem.

Clique na Imagem para Ampliar!

Não que eu esteja querendo entrar em assuntos de ética, mas uma das coisas mais frustrantes é quando alguém lhe segue apenas para ter mais Followers, e assim que alcança sua meta, lhe deleta da lista de Followings, em minha modesta opinião, uma pessoa dessas não merece ter seguidores...

Caso você seja do tipo que adora entrar em debates sobre ética, regras, entre outros, que adoraria comentar o caso daqueles que usam scripts para adição em massa, entre outros recursos não muito louváveis, veja uma série de links para se aprofundar no assunto:

Quer saber quem te segue (ou não) no Twitter?

Unfollows no Twitter podem comprometer sua popularidade no no resto da Internet.


Quero ser Cardoso, o Paladino do Oeste defensor da Ética no Twitter.

Conheça regras de boas maneira ao utlizar o Twitter.

Falta apenas mais um detalhe para o fim deste Artigo; que você comente dizendo sua opinião, qual sua politica de uso do Twitter, se já sofreu algum Unfollow que lhe deixasse triste e etc.

E você, segue o autor dessa Zona Virtual?, então siga!

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati