Faça sua Própria Imagem de Fundo para o Twitter!

Veja aqui 4 sites que lhe permitem criar um Background (Plano de Fundo) para o Twitter de forma muito fácil!, sem Photoshop!


Você gostaria de ter uma imagem própria para o fundo do seu perfil do Twitter, mas não tem a menor idéia ou noção de como se faz um pelos famigerados Fireworks ou Photoshop?

Pensando nisso, a Equipe de Inteligência do Z1 criou uma lista com os melhores mecanismos de criação de Background onlines existentes (nas nossas humildes opiniões).

Veja abaixo aqueles que lhe proporcionam maior facilidade na criação: [...]

My Twitter Space


Simples e funcional, apesar de ser possível criar um belo background, ele apresenta uma certa destavantagem, pois nele não é possível determinar o local exato para cada imagem.
Link: My Twitter Space

Pretty Tweet


É um dos mais recomendados, nele você pode colocar uma palavra na vertical ou horizontal e também é possível escolher as fontes desejadas, mas nada muito além disso...
Link: Pretty Tweet

Twitter Backs


É o mais simples, porém o mais profissional, nele você faz praticamente tudo, não é muito indicado para iniciantes.
Link: Twitter Backs

Free Twitter Designer


É o melhor, o que permite maior personalização, nele você pode escolher quaisquer imagens do seu PC, e coloca-las como bem entender.
Link: Free Twitter Designer

Bom, faça o seu Background, e me diga como se saiu... e não se esqueça de seguir o ser egocentrista que é o Anderson Moreira.

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati