Pérolas do Novo Orkut? - Inclusão Digital!

O Orkut é novo, mas as pérolas são as mesmas de sempre!

Claro que eu poderia fazer um longo Artigo com minhas opiniões dobre a Inclusão Digital, mas neste caso, PREFIRO NÃO COMENTAR!

Fiquem com as imagens! (Clique nas Imagens para Ampliar!) [...]

Inclusão Digital 01

O Nome do Casal já denúncia a possível Inclusão não agradável!

Inclusão Digital 02

ADOROOO Depoimentos, e claro que eu não podia ficar de fora da diversão!

Inclusão Digital 03

Ô Adriano, tá me ouvindo?... Tua mulher tá te colocando galhos...

Inclusão Digital 04

Xupla Life Style?

Inclusao Digital 05

Guerreiros com Guerreiros fazem ZigZigZá!

Como eu amo essa Zona Virtual!


P.S: Só divulgo o link dessa pérola por uma boa grana!, algo em torno de 2 reais!

Ainda tem certeza que deseja estar no Novo Orkut?

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati