Faça seu próprio template.


Construa de um modo fácil, seu próprio Layout para WordPress!


Se você é uma pessoa chata (igual a mim), que nunca está satisfeito com nada, e procurou por toda a internet e não achou sequer um template que lhe agradasse, seus problemas acabaram (Parcialmente), o site TemplaTr lhe dá a opção de criar seu próprio template de um modo fácil e não tão rápido, mas como tudo tem um pórem, ele é apenas para usuários que utiliziam o Wordpress.

Ou seja, essa foi uma boa dica apenas para os usários do WordPress, você utiliza outra plataforma?, me desculpa caso eu tenha lhe dado alguma esperança rumo a felicidade...

Se você usa a plataforma WordPress, me agradeça, mas caso você utilize outra plataforma, me chame de algo como "bobo", "feio", "cocozento" ou de "Dãrnhh". (Nenhum desses atributos corresponde a minha pessoa, nem o "chato" do começo do Artigo!)

Faça você mesmo seu próprio Layout para Wordpress!

Apenas um Artigo de Utilidade Pública!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Eaew Anderson, passei lé e dei uma olhada rápida, a príncipio, parece uma boa opção, mesmo só pra que usa o wordPress, que ao natural já tem muitos recursos, mas pela dedicação em achar uma novidade para os teus leitores nota 10, só valeu.
Abraço

Anônimo disse...

eu ja conhecia este site tentei mil vezs antes até descobrir que não era pra blogspot =/

mas é errando que se aprende

Unknown disse...

"me chame de algo como bobo, feio, "cocozento" ou de "Dãrnhh".
OMG, ahuahuahuahuah

a dica foi ótima!
Fará parte da minha lista de links! ;-)

Unknown disse...

Comentário revoltado por ter me dado esperança de pensar que era para o blogger...rsrs. Sou como vc,nunca estou satisfeita e adoro brincar de criar templates..rsrs.
Sinistro a história da música do MJ, hein!?
Bjs. e sucesso!

Loja Casinha Feliz disse...

Fiquei animanda mas desencantei porque uso o Blogger mas é uma excelente dica.

Rendson Campos disse...

Como você disse, pra quem usa blogger, é uma pena, mas para o wordpress, fica a dica, só precisa de um pouco de paciencia, aliás, muita paciencia.

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati