Quer Parceria?, entre em contato!


Requisitos necessários para ser um Parceiro do Virtual Z1:

Para ser um parceiro do Virtual Z1 você deve preencher o formulário que está no link Contato, e marcar "Parceria" como assunto.

Ter um Blog com pelo menos 3 meses de existência, ou que não esteja desatualizado e/ou abandonado.

Possuir Pagerank igual ou maior que 3

Não serão aceitos parcerias com Sites ou Blogs que façam apologia ao racismo, crime, que contenham material retirado de outros Blogs/Sites (Isto é Plágio, e não será aceito!) ou que exagerem no Miguxês (isso é um Blog e não um Mensageiro ou Fórum).

Seu Blog deve estar cadastrado no BlogBlogs e no Technorati, e de preferência você poderia adicionar o Virtual Z1 como Favoritos nos dois, isso ajuda a aumentar a relevância do Blog!

Para adicionar nos Favoritos do BlogBlogs, Clique Aqui!


Para adicionar nos Favoritos do Technorati, Clique Aqui!

Só serão publicados Links, pois uma enquete feito entre os leitores mostra que esse é o modo preferido por eles (Leitores são a Prioridade!)

E uma pesquisa feita por empresas de Publicidade mostra que detalhes que se desenquadram de um perfil de página, acabam passando desapercebidos pelo Leitor, por exemplo, se o Virtual Z1 tivesse um Banner vermelho na sidebar, ele seria invisível para o internauta comun, que só prestaria a atenção nos links, pois pensaria que é uma extensão da página...

Você já reparou quais tenis do Dr. House usa?, não?, eles são da marca Nike, e isso mostra como detalhes sutis são captados mais facilemente pelo cerébro Humano

Como Funciona o sistema de Parceria do Virtual Z1?

Top Parceiros:
Terão lugar na lista "Parceiros" todos os 20 Parceiros que enviarem mais visitas ao Virtual Z1, o único Blog/Site que está imune a essa politíca é o Área Peck, que sempre terá um Link na lista principal, pois é o responsável pelos Banners do Virtual Z1.
(Para ter um Link na lista de "Parceiros", basta você adicionar o Banner ou um Link do Virtual Z1 em seu Blog/Site, e esperar que ele envie um número grande de Visitas ao Virtual Z1).

Parceiros: Todos os Blogs/Sites que não descumpram nenhuma das regras acima de Parceria do Virtual Z1, e solicitarem Parceria terão um Link garantido nesta Seção, com um porém, só irão aparecer na sidebar os 25 Blogs/Sites atualizados mais recentemente, deste modo tudo dependerá apenas de você (A lista é atualizada automaticamente por um sistema de Feeds).

P.S: O sistema de Parceria poderá ser modificado, sem aviso prévio, por isso fique atento.

Dados Coletados via Google Analytics.

Não esqueça, basta preencher o formulário.

Banners do Virtual Z1.











Virtual Z1


Se você quizer ser Parceiro do Virtual Z1, basta preencher os dados requeridos, informado o assunto. (EX: Parceria). Link: Contato

blog comments powered by Disqus
Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati