Novo Layout do Virtual Z1!

Já faziam algumas semanas que vinha procurando um template com Linkbar, e que ainda fosse possível editá-lo ao meu gosto, até achei alguns bonitos, porém nenhum chegava a me agradar, até que hoje em um pleno sábado, enquanto eu perambulava pela internet, achei um template perfeito no Dicas Blogger da Juliana Sardinha, todos lá eram muito bons, foi até díficil achar um que me agradasse mais que o outro (nosso propaganda de graça de novo), bom pra não ficar enrolando e fazer mais propaganda, peço que vocês me falem o que acharam do novo Template do Virtual Z1, vote na enquete no canto inferior direito da página, sua opinião é importante pra mim (tá não é tão importante assim para mim, não ligo muito para o que os outros falam, mas vote mesmo assim).

Agora sim, uma Zona Virtual de respeito!

7 Comentários:

@SrCafeine disse...

é Anderson,

reforma é sempre bom...
pra nós blogueiros, trocar de template é como trocar de apartamento ou de carro...

Troquei o meu uma vez.O layout ficou cheio e precisava de um 3 colunas. O meu parceirão em templates é o btemplates.com

Mas a Ju me ajuda sempre com hacks e dicas ;-)

Anderson disse...

É Fabio, na verdade o motivo de eu ter trocado de template é que eu precisava de um que tivesse LinkBar (deixa um ar mais profissional não é mesmo), e tb o antigo era bonito mais eu tinha que editar muita coisa manualmente, e isso estava meio que tirando o meu tempo para os post que são o mais importante, nesse aqui eu modifiquei poucas coisa, como os Bug 1 Comentario(S), coloquei uma boa caixa de pesquisa e algumas outras peuqnas coisas, e to pensando tb em colocar um menu em abas (igual ao Compulsivo) o que vcs acham?

AndersonZ1 (Virtual Z1).

Unknown disse...

Mudou pouca coisa e ficou muito melhor.

Unknown disse...

eu mudei o banner lá no blog
pode pegar agora
vou colocar seu banner também

valeu

kuandr disse...

Blz Doido
so pegar la no blog o banner to add o seu banner tambem vlw

@SrCafeine disse...

ô Anderson, eu coloquei esse tal menu em abas do compulsivo,,

é meio complicadinho mas agrega 3 widgets em 1 só...

Achei o tutorial la mesmo no UC. ;-)

Anderson disse...

é eu vi lá no seu blog, fico bem legal, ele é bem pretico mesmo, mas acho q aui no Z1 não vo colocar por enquanto, pois ainda tem espaço, mas dá pra vc coloca quantas abas vc quize Fabio, ele é bem útil quando uma pessoa tem Ultimas postagens 9que tem que ser mostrada mais eu arranjei um jeito de mostra acima das postagem no simblo do Feed (o preto), coloca posts mais comentados esas coisas!!

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati