A resposta da vida, do Universo e tudo mais

Você leitor que já tem uma certa experiência quando o assunto é Internet, já deve ter visto essa pergunta. Na verdade isso é apenas um dos "segredos" do Google.

Se você acessar o Google agora e digitar "a resposta da vida, do Universo e tudo mais" (sem as aspas), você terá como resposta o número 42, não sabe porquê?, pois eu lhe direi, na verdade isso é uma "brincadeira" do Google com o Livro e também Filme O guia dos Machileiro das Galáxias, no filme um cientista cria um super computador que tem a capacidade de responder a qualquer pergunta, e quando se pergunta a ele sobre o segredo da vida, do universo e tudo mais, ele responde simplesmente 42, com isso o Google quis criar a impressão de que ele Google era o tal Super computador.

Uma das hipóteses para que a resposta seja 42, é q
ue se você contar todos os caracteres, contando com os "backspace" e virgula ele tem exatamente 42 caracteres (não conta o Backspace depois da virgula).


O Guia do Machileiro das Galáxias, tem como um dos seus principais personagens o Andróide Marvin (mascote do Compulsivo), um ser paranóico que sofre de depressão.

9 Comentários:

Unknown disse...

Muito interessante, não sabia, vou testar.

Anônimo disse...

Cara brigadão, por ter visitado meu blog, ja estou acompanhando o seu blog ta na hora de acompanhar o meu...hehehe
Brigado mesmo!

Anderson disse...

É mesmo eu já sabia a algum tempo se não der certo talvez seja pq vc tenha digitado algum erro, ,eu primo tev dificuldade de consigo fazer certo

kuandr disse...

oO
a google fdp!!
querendo aparecer...


Mas ca pra nos dessa eu nao sabia xD


www.kuandr.blogspot.com

@SrCafeine disse...

;;;essa é velha, eu ja conhecia, e advinha como eu descobri???

Acredite se quizer: Eu estava realmente querendo saber a resposta da vida, do universo e tudo mais...rsrsrs
;-)

Anderson disse...

Será q eu posso realmente saber o siginificado de tudo isso?

Anderson disse...

Kuandr: não fale assim do pobre Google, afinal se não fosse ele a gente teria que digitar .com.br toda hora (rsrs), e tb não teriamos o Blogger

@SrCafeine disse...

Blogger esse que anda meio equivocado né...rsrs

Anônimo disse...

Realmente, eu não conhecia.. muito interessante.

Postar um comentário

Antes de comentar, lembre-se que isso não é um Fórum e nem um mensageiro, então:
*Não insulte ninguém.
*Não abuse do Miguxês.
*Não peça Parceria nos comentários (para isso existe o tópico Parceria).
*Se preferir deixar seu Link, comente com o OpenID ou Nome/URL.
*E não faça spams.

P.S: Caso você não possua algum Blog/Site, pode deixar a URL (Endereço), de seu Orkut, Facebook, MySpace entre outros, utilizando o Nome/URL.

(Não se esqueça de que todos os comentários serão Moderados)

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati