Woofer - Quando 140 caracteres não são o suficiente

Clique na imagem para Ampliar!

Você acha que os 140 caracteres do Twitter são pouco?, então experimente o Woofer!


What Hell is Woofer?, alto-falante?, NÃO; Woofer, nada mais é do que uma parodia do famigerado Twitter!, só que com uma singela diferença, no lugar de apenas 140 caracteres, você deve usar no mínimo 1400 caracteres! [...]

Apesar de ser uma idéia com um potencial de sucesso relativamente pequeno, o Woofer tem sim alguma chance de ser uma ferramenta muito usada, imagina só o número de pessoas angustiadas que estão querendo desabafar, mas não querem criar um Blog, e acham 140 caracteres muito pouco, o Woofer seria perfeito!



A própria idéia em si já é genial, vejamos; o próprio nome é uma referência bem humorada ao Twitter, enquanto Twitter significa algo como "Piar de um Pássaro", Woofer é "Latir Alto", "Subwoofer", ou outras coisas do Gênero!. O Mascote do Woofer é um cachorro, enquanto o do Twitter é um Pássaro, sem citar que o layout dos dois é muito parecido! (Plágio Detected!) (Ops, citei!)

Não sei dizer se essa é uma idéia séria que venho para ficar, ou apenas mais uma tentiva de elevar o nome de uma Empresa por trás do site! (Ou pode ser apenas uma brincadeira, como outras milhares da Internet!)

Eu já usei o Woofer, clique aqui para ver minha primeira "Woofada"!

Is This Twitter?

E você, pretende usar o Woofer?, acha que ele não durará nem 1 mês?, me acha questionador?, então comente!

[Inspirado em um texto do DeRepente]

ShortText: Resuma tudo o que você digita!

Clique na Imagem para Ampliar!

Você escreve demais?, os 140 caracteres do Twitter não são o suficiente?, então use o ShortText!


Como disse anteriormente no Artigo sobre o Twitzer, muitas vezes é necessário resumir tudo aquilo que você diz, para isso foi criado o ShortText. [...]

Com o ShortText você pode resumir tudo o que você digita, o que é muito útil nos casos em que se é determinado um número pequeno de caracteres... como no Twitter!

Clique aqui para acessar o ShortText.

Faça seu próprio template.


Construa de um modo fácil, seu próprio Layout para WordPress!


Se você é uma pessoa chata (igual a mim), que nunca está satisfeito com nada, e procurou por toda a internet e não achou sequer um template que lhe agradasse, seus problemas acabaram (Parcialmente), o site TemplaTr lhe dá a opção de criar seu próprio template de um modo fácil e não tão rápido, mas como tudo tem um pórem, ele é apenas para usuários que utiliziam o Wordpress.

Ou seja, essa foi uma boa dica apenas para os usários do WordPress, você utiliza outra plataforma?, me desculpa caso eu tenha lhe dado alguma esperança rumo a felicidade...

Se você usa a plataforma WordPress, me agradeça, mas caso você utilize outra plataforma, me chame de algo como "bobo", "feio", "cocozento" ou de "Dãrnhh". (Nenhum desses atributos corresponde a minha pessoa, nem o "chato" do começo do Artigo!)

Faça você mesmo seu próprio Layout para Wordpress!

Apenas um Artigo de Utilidade Pública!

Como extrair apenas o Áudio dos vídeos do Youtube?


Aprenda como retirar apenas o som de vídeo do Youtube!


Você já se deparou com algum vídeo musical, mas quando procurou apenas pelo áudio não consegui encontrá-lo? Já pensou em adquirir apenas o som de determinado vídeo?, de retirar o áudio para ouvir aquela música sem ter que acessar pelo YouTube?

Eu por exemplo, já enfrentei este problema, gostei da versão da Banda Krezip para a música Billie Jean do Michael Jackson, mas não encontrei apenas o áudio, então a única solução que achei foi extrair o Áudio. [...]

Para se extrair apenas o áudio de determinado vídeo do YouTube, você deve primeiramente acessar o site http://www.vidtomp3.com/ e colar a URL do Link, exemplo:

URL: http://www.youtube.com/watch?v=DzrhxkhVf4s

Agora cole o endereço na "Caixa" que está escrito "Enter Video url below:", e pronto, basta esperar que o Download do áudio esteja OK, depois disso, faça o Download para o seu Computador!

É aqui que você deve colar o endereço do Vídeo!


Achou difícil?, não conseguiu?, comente que eu irei lhe ajudar!

[Via: NumClique.net]

Crônicas Intergaláticas: Notícias Semanais!


Olá fiel leitor (ainda não cobramos dízimo), agora você poderá acompanhar as Crônicas Intergalácticas do Z1! A partir de hoje passaremos a trazer notícias de todo o Universo para você! [...]

Ontem, na troca de horário do meu plantão, moradores de plutão estabeleceram contato com a Força Intergaláctica Terrestre. Fomos aconselhados a tomar os devidos cuidados, pois o governo de Plutão descobriu uma organização clandestina que estava organizando uma viajem sem volta ao Planeta Terra. Parece que eles descobriram que as mulheres por aqui são “quentes”.



Além disso, nossos amigos da Embaixada Venesuana (Não é da Venezuela!), transmitiram avisos a todo o universo, alertando que se algum planeta possuir algum criminoso foragido, devem entrar em contato imediatamente, pois esta semana, foi encontrado um imigrante clandestino por lá, com forma humanóide. Constata-se que ele é super inteligente, pois sabe falar a língua Terráquea (que ainda não é exclusivamente o Inglês!), identifica-se como Terráqueo, mas sua fisionomia não mente!


Além de tudo isso, ficamos felizes em saber que Plutão não está sofrendo com o aquecimento Global (Lá o dominío é da Emissora do Bispo Edir Macedo), e que apesar de ser um pequeno Planeta, ele está cada vez mais melhorando sua qualidade de vida! Deseja ir a Plutão? A Embaixada Terrestre esta tornando isso possível! Entre em contato e saiba como! (O Frete é Grátis, e melhor, sem pagar nada!) [Pleonasmo Detected!]

ATENÇÃO: TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI REVELADAS SÃO VERÍDICAS, E COMPROVADAS CIENTIFICAMENTE!

--

Artigo escrito e parcialmente elaborada por Rafael Silveira, adaptações esquizofrênicas feitas por AndersonZ1.

O Ministério de Saúde Intergalática adverte: A Leitura deste Artigo pode causar Dependência, Insônia e sintomas de esquizofrênia.

Assista aos Simspsons Online e de Graça!


Assista a todos os Capítulos de "Os Simpsons" de graça pela Internet!


"Simpson Maníaco" de plantão, prepare-se, pois está pode ser a maior notícia de todos os tempos da última semana, a Equipe de Desenvolvimento de Inteligência Intergalática, vai lhe dizer onde e como assistir milhares de episódios da sua, da minha, da nossa querida família amarela, Os Simpsons. [...]

Se você é um "Simpson Maníaco" de verdade já deve ter visto o site, é o Watch The Simpsons Online (nome sugestivo, não?), nele você encontra praticamente todos os episódios dos Simpsons, alguns até que são pouquíssimos conhecidos, mas para os brasileiros que não são poliglotas ou ao menos bilingues (sem trema), existe um porém, os episódios são em Inglês!, mas não se preocupe, com um pouco de esforço e um dicionário do lado, você conseguirá entender...

Aproveite e veja um trecho de um episódio dos Simpsons... e treine seu inglês juntamente.

The Simpsons - What's A Gym

Google Lançará nova versão de seu sistema de Buscas, Saiba como ficará seu Website!


O Onipresente Google vem sendo uma dos lideres em todos os quesitos que está envolvido na Internet (Em qual ele não está?), porém, nunca deixou perdeu o foco em seu principal atributo, o Sistema de Buscas. [...]

Recentemente a empresa divulgou seu mais novo projeto, o Google Caffeine (Esse é o nome atribuído), você pode comparar os resultados de uma pesquisa clicando aqui, como isso você irá ver como aparecerá o resultado no Caffeine, e como é no atual Google Descafeinado!

Outro modo de pesquisar seu Blog/Site no futuro Google, é acessar o site http://www2.sandbox.google.com/, e ver manualmente quais mudanças serão feitas...

Veja os Screenshots dos atuais Resultados pelo termo "Virtual Z1", e como eles são no Caffeine:

Á esquerda os resultados do Atual Google, na direita do Caffeine (Clique na Imagem para Ampliar!)

Pesquise no Google e no Bing ao mesmo tempo!

Imagem usurpada do Google Discovery!

Semana Ociosa, sem muitas palavras de valor para mim lhe dizer (apesar de muitas idéias ainda mal elaboradas), sendo assim, nada mais útil do que lhe ensinar a pesquisar simultaneamente no Google e no Bing!, deste modo você verá como andas no sentido de SEO! (Não sabe o que é isso?, pesquisa no Google!)

Existe um meio muito fácil de se pesquisar nos dois ao mesmo tempo, claro que você poderia abrir duas abas, mas isso lhe daria muito trabalho!. Bom, para pesquisar simultaneamente nos dois, você primeiramente deve acessar o site: www.bingegoogle.com.br, depois disto, digite o que deseja pesquisar na Barra de pesquisa!, achou dificil?, o site não está carregando?, então há outro modo, abra outra aba em seu navegador, e acesse a Home dos dois site, no caso, Google e Bing!, e faça tudo de um modo manual!

Faça uma tentativa, procure por Virtual Z1 para visualizar a diferença!

[Via: Sedentário e Hiperativo]

Orkut Não oferece mais suporte ao IE 6!, será este o fim?

IE 6 MUST DIE!

Depois do YouTube, foi a vez da maior rede social do Brasil, o Orkut, entrar na guerra contra os Navegadores desatualizados, e agora não dará mais suporte ao famigerado e "idolatrado" Internet Explorer 6. [...]

Está notícia que animou tanto os WebDesigner Brasileiros, pode não ser algo tão animador, vou lhe dizer porquê, garanto que pelo menos 85,3% dos usuários do Orkut, não fazem a miníma idéia do que é Internet Explorer, muito menos que ele existe em outras versões, a digo ainda mais, para eles (os 85,3%) o IE é o único navegador existente, se é que eles sabem o que é um navegador!

Muitos desses usuários quando virem que seu querido Orkut não está abrindo em seu computador pessoal (Tomara que as Lan Houses tenham o Firefox...), irão provavelmente entrar em desespero, e logo irão até a Home do Google pesquisar o motivo disso, com grande probabilidade de procurar por algo bizarro como: "Meu Orkut naum que abri maais, o q faço??!"


Claro, depois de umas 2 semanas com o problema, alguma alma caridosa que saiba ler irá resolver o problema para ela!

Caso você faça parte dos 85,3 que usam o IE6 (o que eu duvido), e não tenha entendido nada do que está escrito neste Artigo, sugiro que leia este aqui escrito pelo Tecnoblog.

Aproveite a Atualize você também seu Navegador!

* Download do Internet Explorer 8 – É grátis!
* Download do Mozilla Firefox – Gratuitamente!
* Download do Google Chrome – Não custa nada! (isto eu copiei do Tecnoblog!)

[via: Tecnoblog e Tambotraising]

Lançamento do eBook Blogger Seguro: Seu Blog está seguro?


Você que é usuário do Blogger, sabe responder se o seu Blog está devidamente seguro?, acha que ele tem alguma possibilidade de ser invadido, roubado, ou até mesmo plagiado?

Caso você não saiba exatamente o que é este eBook Blogger Seguro, pode checar mais algumas informações neste Artigo!


Bom, apenas relembrando, o Blogger Seguro foi criado pelo Sérgio Estrella do iceBreaker, com o intuito de ajudar todos os que usam a plataforma Blogger/Blogspot a proteger adequadamente os seus Blogs!

Veja um vídeo explicando mais alguns detalhes:




Deseja ter o eBook?, então faça o Download dele:

*No Google Sites: http://sites.google.com/site/icebreakerebooks/downloads/blogger_seguro.pdf


*No Windows Live Skydrive: http://cid-308241cd52d1ac1a.skydrive.live.com/self.aspx/eBooks/blogger%7C_seguro.pdf


*No DivShare: http://www.divshare.com/download/8140284-0a7

Estão participando do lançamento do Blogger Seguro, os seguintes blogs: UsuárioCompulsivo, 365 dias, ENE – Eu Nós Eles, ZiunaNet, Plugado, Amt Online, Blog do Loko, JC Digital, Virtual Z1, InfoDrama, O Melhor e Pior, Pandongo, Códigos Blog, Pixel White, Blog do Dan, ALLgoritmos, Filhos da Web, Usuário Black Power, Internet Ativa, Fabrizio Malta – Diário de Bordo, NaSorte Promoções, Marynet, Amostra Grátis, Aero Gamer, Blog de Tarô, Egopidemia, Lavanderia Virtual, Infinito Positivo, Grãos de Areia pelo Infinito, PopNutri, Grupo NGJ, Sai Azar, Além das Curvas, O Bob ta Ocupado, Joserilde Júnior, Blog do Zé Marcos, Marketing Digital, Uhu! Galera!…, Ponto.Caos, Blog do Xavier, Intelectualmente™, Portal Meira, BlogIdéias, SequelaNet, Made in Brasilis, GlobGoo, Blogger na Web, Worms Web Group, Gerenciando Blog, Blog do Lausi, Advanced Unit, I/O Tecnologia, Blog EJM, The Hackerbuster, Luz de Luma, Árvore Dourada, Blog do Bauru, Nintendo Blast e Crazyseawolf's Blog

Tênis Personalizados!, A Futura moda entre os Geeks?

Tênis do Twitter!

Tênis do Super Mário!


Tênis do Star Wars!


Tênis do Pikachu (Pokémon)!


Você que é aficionado por Moda, ou apenas um Geek comum, possivelmente irá adorar estes tênis personalizados, todos criados com base em assuntos adorados pelos Geeks...

O criador destes calçados sensacionais, é um norte-americano (Estadosunidense) chamado Daniel Reese, ele faz Tênis dos mais variados, desde criações Geeks como as que você verá no Artigo, até alguns outros exemplos meramente belos!

Veja alguns exemplo de tênis Geeks criados por ele, desde de Desenhos Animados como Pokémon, Dragon Ball, até filmes como Star Wars, Games como Sonic, Super Mario e Street Fighter e etc. [...]



























Caso você queira seu próprio tênis, basta perdir um por encomenda! (Clique Aqui para comprar!)

Antes que me perguntem, Tênis podem sim ser considerados Gadgets, afinal Gadgets são acessórios que facilitam nosso dia-a-dia, e você consegue se imaginar andando descalço por todos os lugares?

E você, de qual mais gostou?, comente!

[Via: Eu Queru]

Twitter sai do ar por Negação de Serviço [DDoS]

Imagem By: Siferraz

Hoje as 10:20 do dia 6 de Agosto, plena Quinta-Feira, o serviço de microblogging mais famoso de todos os tempos do último mês, o Twitter, sofre um com um Ataque de Negação, também conhecido como DDos [...]

Hoje enquanto o serviço estava fora do Ar, os próprios funcionários publicaram uma linha dizendo que o problema estava em processo de afirmação, somente depois com um update, eles afirmaram que foi realmente um ataque.

Até o Blog Oficial do Twitter, chegou a ser identificado como ameaça para o Google, no momento isto já está resolvido e o Blog pode ser acessado normalmente...

Para os que não sabem o que é DDoS!:

O objetivo de um DDoS é interromper a comunicação entre o website e seus visitantes. O ataque geralmente sobrecarrega o sistema deixando-o sem recursos. Isso faz com que o serviço saia do ar. By: Info Brasil



Saiba mais sobre DDoS!


Entenda ainda mais sobre Ataque de Negaçaõ de Serivço... indicação do Indice Blogger!

Nota: Com o problema no Twitter, muitos usuários se deslocaram para o Facebook com isso o Facebook também registrou uma queda de serviço.

[Via: Info Brasil e Tecnoblog]

Parceria no dos outros é refresco! [Parte 2]

Mais que Parceiros, Amigos! [Imagem By: Sarah]

Caso você não tenha lido o primeiro Artigo deste série, Clique Aqui!

Bom, voltando ao assunto, eu disse no Artigo anterior o porque que o excesso de Parceiros não é exatamente algo bom, sendo assim, irei mostrar o que é uma Parceria de Verdade entre dois Blogs! [...]

Primeiro, veja o significado de Parceria segundo o dicionário:

par.ce.ri.a
sf (parceiro+ia1) 1 Reunião de pessoas por interesse comum; sociedade, companhia. 2 Sociedade comercial, em que os sócios ou parceiros só são responsáveis pelo quinhão com que entraram. 3 Sistema de trabalho rural em que o proprietário do terreno recebe do colono a metade da safra. 4 Reg (Rio Grande do Sul) Grupo de parceiros de jogo. P. agrícola: contrato pelo qual alguém cede a outrem prédio rústico, para ser cultivado mediante pagamento de uma cota de frutos. P. pecuária: contrato referente a animais, que são entregues pelo dono a outrem, para que os crie e lhes dispense todo o cuidado, sendo os lucros futuros repartidos entre ambos em certa proporção. P. rural: nome genérico da parceria agrícola e da parceria pecuária. Var: parçaria. De parceria: em combinação; em sociedade. By: Michaelis


Bom, então podemos ver que Parceria é um agrupamento entre pessoas com o mesmo interesse, mas neste caso você pode me dizer que todos os Blogs então podem ser Parceiros, afinal, Todos tem o interesse em ter Blogs de Sucesso!, mas não é bem assim, em minha modesta opinião, as parcerias deveriam ser feitas apenas entre Blog/Sites com conteúdo no mínimo semelhantes...

Mas a parceria deveria ir além de apenas atribuir um Link para aqueles que estão no mesmo nicho que o seu, e que também lhe oferecem um, o ideal seria que os parceiros se relacionassem entre si, que cada um comente os Artigos dos outros (Algo que não ando fazendo como antes, mas é por falta de tempo mesmo!), claro que não digo comentários que não tem nada relacionado com o Artigo, e sim comentário decentes e relevantes, pois como disse o Fábio Carvalho, os comentários são importantes para os Blogueiros, que também dêem links para os bons Blogs e Artigos alheios (como acabo de fazer), entre outras coisas.

Ou seja, Blogueiro Iniciante que está lendo isto, pare de sair pedindo Parcerias para tudo e para todos, leia as Políticas de Parcerias, elas não são apenas enfeites, peça-as apenas caso o conteúdo alheio seja relevante para o seu leitor!

Veja a 1° Parte deste Artigo também!

Apenas dois Artigos de Utilidade Pública!

Layout Por: Dicas Blogger | Banners Por: Área Peck | Editado Por: Anderson M. França | Administrado Por: Anderson M. França e Tiago França | BlogBlogs | Technorati